Créditos da foto: Thiago Davino |
Segundo consta na súmula da partida, que terminou empatada por 1 a 1, o goleiro foi expulso, após dois cartões amarelos, aos 32 minutos do segundo tempo, acusado de demorar a cobrar um tiro de meta. O árbitro Marcelo de Souza já havia aplicado uma advertência a Anderson cinco minutos antes, pelo mesmo motivo.
Por “prática de ato desleal ou hostil durante a partida”, o goleiro Anderson foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Como punição, o camisa número 1 do time alagoano pode receber suspensão de uma a três partidas, como prevê o artigo em que foi denunciado. Como já cumpriu a suspensão automática, Anderson pode ficar até mais dois jogos fora, desfalcando a equipe na reta final da segunda fase da Série C.
A equipe alagoana lidera o confuso Grupo E da Terceira Divisão, que teve o Rio Branco excluído e a entrada do Luverdense, o que gerou a anulação de algumas partidas. Com dez pontos em quatro jogos, o CRB ocupa a ponta, tendo vencido o Luverdense nesta última quarta-feira, em casa, por 1 a 0.
Fonte: www.futebolalagoano.com / Justiça Desportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário