O presidente-executivo do CRB, Marcos Barbosa, já afirmou que 70% do elenco regatiano deve permanecer para a disputa do Campeonato Alagoano de 2012 e dentro desse percentual o volante Roberto Lopes quer estar. Isso porque o próprio atleta disse que já bateu o martelo e deseja permanecer no Galo para a próxima temporada. O jogador afirmou ainda que o seu contrato com o Boavista termina em dezembro.
O jogador ainda lembra de quando recebeu a proposta do CRB para vir disputar o Série C do Brasileirão: “Quando recebi a proposta do Galo, muita gente falava que não pagava, mas eu fechei os olhos e vim para o CRB. E hoje, eu agradeço muito ao CRB e ao presidente (Marcos Barbosa). O Galo levantou minha carreira. Por isso que eu não quero deixar o CRB. Quero ficar. Já bati o martelo”, disse.
Roberto Lopes não confirmou se já teria sido procurado pela diretoria do CRB para permanecer no clube regatiano. Mas informações obtidas pelo portal Primeira Edição, o jogador teria recebido uma proposta do mandatário regatiano Marcos Barbosa para assinar contrato de dois anos.
Informações ainda dão conta que o presidente-executivo do Boavista-RJ, João Paulo, quer que Roberto Lopes retorne para o Rio de Janeiro para disputar o campeonato carioca do próximo ano.
Assim como Roberto Lopes, os jogadores Thiaguinho (volante), André Luis (atacante) e Paulo Rodrigues (lateral-esquerdo) também têm contrato com o Boavista-RJ, mas também estariam querendo permanecer no CRB.
Fonte: www.primeiraedicao.com.br - Por: Marcelo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário