Hoje, o CRB conta com cerca de 25 jogadores no seu grupo. Segundo o dirigente do time, Alarcon Pacheco, o Galo negociará com os atletas do atual elenco, para assim tentar manter uma base para o Campeonato Alagoano 2012, no centenário do CRB.
Os jogadores que atualmente não tem vínculo com nenhum clube ou empresário, são os goleiros Anderson Paraíba, Cristiano e Tiago, o lateral-direito Diogo Douglas, os zagueiros Ednei e Filipe, os meias Ewerton Maradona e Geovani, além dos atacantes Aloísio Chulapa e Cadu, já andam se reunindo com a direção regatiana, para fecharem para a próxima temporada.
Enquanto os atletas que estão ligados com outros clubes ou empresários, esses poderão também continuar no Galo, mas tudo dependerá deles próprio e dos seus vínculos.
Prorrogação de contratos
O supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, afirmou que o Galo poderá disputar até o último jogo da segunda fase, contra a Luverdense-MT, na cidade de Lucas do Rio Verde, sem a prorrogação de nenhum contrato, mas depois disso, será necessário a prorrogação de contrato de todos os jogadores, caso o CRB se consolide na liderança do grupo E, onde consequentemente teria que realizar mais dois jogos contra a equipe catarinense do Joinville, que foi a campeã do grupo D, onde esses jogos seriam válidos pela final da Série C do Campeonato Brasileiro 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário