Cadu comemora seu gol na volta ao time do CRB, no Mato Grosso - Foto: Alberto Oliveira |
O JOGO - 1º TEMPO
Duas equipes sem aspiração na competição. O Luverdense já eliminado da competição, apenas cumpria tabela com o líder e já classificado para a grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, o CRB.
Com a bola rolando, as duas equipes cheias de mudanças, principalmente o CRB, se estudavam e pouco arriscavam. Mas, na primeira chance real de ataque o CRB surpreendeu e abriu o placar.
GOOOOLLLL DO CRB! Uma triangulação que começou com Rafinha e passando por Marco Antônio, sobrou para Cadu, que voltava a jogar e abria o placar para a equipe alagoana. Luverdense 0 x 1 CRB.
Após o gol, a equipe do Luverdense parecia ter acordado no jogo e passava a tocar a bola, ficando por mais tempo no campo de ataque, até que conseguiu a grande chance de empatar o jogo, depois que Jô foi derrubado na área pelo lateral-direito Pio, que o árbitro assinalou pênalti.
GOL DO LUVERDENSE! O também lateral-direito Régis se encarregou da cobrança e bateu forte no cantinho direito do goleiro Anderson Paraíba. Luverdense 1 x 1 CRB.
Na sequência do primeiro tempo, as duas equipes ainda tentaram se atacar, mas tiveram sérias dificuldades na criação e finalização de jogadas, fechando a primeira etapa com um empate em 1 a 1.
2º - TEMPO
O segundo tempo começou e as mudanças ficaram por conta do Luverdense, que realizou duas alterações no time que entrou de primeira, com Ismael entrando no lugar de Andrezinho e João Paulo na vaga de Robinho.
Dentro de campo, pouca emoção, e a forte chuva que caía em Lucas do Rio Verde complicava ainda mais o jogo. O CRB ainda criou uma chance com Marco Antônio, que após receber belo passe, mandou na rede, pelo lado de fora.
O jogo continuava sem emoção, e se tornavam cada vez mais raros as chances de gols para as duas equipes. Depois dos 20 minutos, o time da casa ainda assustou o CRB, mas desperdiçou chance clara. Depois de grande jogada de Tiago Correia, o goleiro Anderson Paraíba falhou e Preto desperdiçou.
Pensando em voltar a atacar no jogo, o CRB mudou e colocou o atacante Jonathan no jogo. E o mesmo quase desempata o jogo, depois de jogada de Rafinha, que obrigou o goleiro do Luverdense a mandar para escanteio.
Até o apito final, nada de mais importante aconteceu na partida, e a partida entre Luverdense e CRB terminou empatada. Nada que fizesse mudar a classificação ou situação das equipes na competição.
- FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro 2011 - Série C
Estádio Passos da Ema - Lucas do Rio Verde - Mato Grosso
Placar: Luverdense 1 x 1 CRB
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (RO) e Janette Mara Arcanjo (MG)
Luverdense: Gabriel; Régis, Odair, Cléber Carioca e Robinho (João Paulo); Gilson, Tiago Correia, Raúl Prata e Preto (Danilo); Jô e Andrezinho (Ismael).
Técnico: Lisca
CRB: Anderson Paraíba; Pio, Ednei, Ítalo e Rafinha; David, Adriano (Léo), Saulo e Sidnei (Paraíba); Marco Antônio e Cadu (Jonathan).
Técnico: Paulo Comelli
Cartões Amarelos: Preto (Luverdense)
Gols: Régis 26min 1ºT (PEN-Luverdense) / Cadu 9min 1ºT (CRB)
Fonte: www.cadaminuto.com.br - Por: Paulo Chancey Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário