Suspenso, volante Jorginho não irá encarar o seu ex-clube (Foto: GloboEsporte.com) |
O CRB teve o seu período carnavalesco encurtado e se reapresentou no CT Ninho do Galo na manhã desta terça-feira (28), tendo treinado também pela tarde. O elenco regatiano recebeu folga após a vitória sobre o ABC-RN por 2 a 0 no último sábado (25), no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, e teve que voltar aos trabalhos hoje por conta que irá enfrentar o ASA no domingo (05), às 16h, no Trapichão, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano.
O confronto contra o time de Arapiraca será o segundo do Regatas com portões fechados, já que o clube foi punido pelo STJD com a perda de quatro mandos de campo no Estadual. Como a partida só acontecerá no domingo, o CRB finalmente terá praticamente uma semana toda para trabalhar, tendo em vista que o time vinha encarando uma maratona de jogos, inclusive chegou a fazer três em uma mesma semana.
Com três cartões amarelos acumulados, o volante Jorginho não irá entrar em campo contra o ASA. Já o também volante Jocinei, que com dores nas costas não enfrentou o ABC, ainda é dúvida. Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o time potiguar, por conta de dores na virilha, o atacante Maílson só será submetido a um exame de imagem para diagnosticar a gravidade da sua lesão na quinta (02).
O Galo treinará para enfrentar o ASA até a véspera do embate, quando trabalhará somente pela manhã. Nos demais dias, o CRB vai treinar apenas no período da tarde, com exceção da quinta, quando as atividades acontecem nos dois horários. No primeiro confronto entre as duas equipes nesta edição do Campeonato Alagoano, o Regatas usou um time alternativo e perdeu por 1 a 0, em Arapiraca. Com 14 pontos, cinco a mais que o CEO, o clube alvirrubro lidera de forma isolada o grupo A. O alvinegro arapiraquense é o vice-líder da chave B, com 15 pontos, dois a menos que o CSA.