terça-feira, 25 de agosto de 2020

Concentrado no Ninho do Galo desde segunda-feira, CRB encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

Técnico Marcelo Cabo terá desfalques, retornos e novidade para o jogo contra a Raposa (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB encerrou na tarde desta terça-feira (25), no CT Ninho do Galo, a preparação para o jogo de volta contra o Cruzeiro, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Por conta da importância da partida, o Regatas resolveu iniciar a concentração logo após o treino da tarde da última segunda (24).

Para o confronto contra a equipe celeste, o Galo não vai contar com o zagueiro Xandão e com o lateral-esquerdo Igor, ambos lesionados. Quanto ao lateral-direito Reginaldo e o volante Thiaguinho, eles não vão jogar por já terem defendido outros times na competição. Em contrapartida, o técnico Marcelo Cabo vai contar com os retornos do zagueiro Ewerton Páscoa, do lateral-direito Lucas Mendes e do volante Claudinei, todos que deixaram o departamento médico. Anunciado ontem, o zagueiro Reginaldo já treinou com o grupo, foi regularizado e também fica à disposição.

Sem Xandão, Cabo pode escolher Páscoa para atuar ao lado de Gum na zaga ou até mesmo promover a estreia de Reginaldo. No meio-campo, Claudinei e Carlos Jatobá disputam a vaga de Thiaguinho, enquanto que Luidy e Erik estão disputando uma vaga no ataque, já que Magno Cruz deve começar jogando, embora tenha sentido um desconforto muscular no primeiro tempo do jogo passado, contra o Vitória, pela Série B.

Com seis jogadores disputando três vagas, o CRB deve entrar em campo nesta quarta (26), às 16h, no Estádio Rei Pelé, com a seguinte escalação: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa (Reginaldo) e Hugo; Washington, Carlos Jatobá (Claudinei) e Diego Torres; Magno Cruz, Léo Gamalho e Luidy (Erik).

Se passar pelo Cruzeiro, será a primeira vez que o clube alvirrubro irá disputar a quarta fase da Copa do Brasil. Para isso acontecer, o Regatas pode até perder por um gol de diferença, visto que venceu o primeiro duelo por 2 a 0. O time mineiro só irá avançar de forma direta se vencer por três ou mais gols de diferença, uma vez que vitória por dois gols de diferença vai fazer com que o classificado seja conhecido nos pênaltis. Além da classificação, quem avançar vai garantir a premiação de R$ 2 milhões.

Arbitragem

O embate milionário entre o Galo e a Raposa vai ser comandado pelo árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo (CBF-SP). Os seus auxiliares serão Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Evandro de Melo Lima (CBF-SP). Já o quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário