terça-feira, 4 de agosto de 2020

Sem tempo para treinar, CRB foca na recuperação dos atletas na véspera da final do Alagoano

Sem tempo para treinar, Galo focou nos trabalhos regenerativos antes da final contra o CSA (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai medir forças com o CSA nesta quarta-feira (05), às 21h, no Estádio Rei Pelé, para decidir quem será o campeão do Campeonato Alagoano. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Clássico das Multidões que vale o título da competição não vai contar com a presença de público. Para a decisão, o Galo se preparou sem treinar com bola.

Assim que derrotou o ASA nos pênaltis na noite da última segunda (03), pela semifinal, o Regatas retornou para o CT Ninho do Galo e já iniciou a concentração para a final do Estadual. Sem tempo para treinar, o clube regatiano focou em recuperar os atletas nesta terça (04). Com isso, a tendência é de que o técnico Marcelo Cabo coloque em campo amanhã o mesmo time de ontem.

Como não tem nenhuma baixa e não teve tempo para treinar o time, o comandante regatiano deve voltar a escalar o CRB com: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Léo Gamalho e Erik.

Em sua nona final consecutiva da competição, o Galo precisa vencer para se sagrar campeão, já que empate levará a decisão do título para os pênaltis. Caso levante a taça, o CRB interromperá a sequência do clube azulino, que conquistou as últimas duas edições do Alagoano. Antes de perder os títulos de 2018 e 2019 para o seu maior rival, o clube alvirrubro foi campeão em cima do CSA em 2017 e 2016, além de 2013. Na década, o Regatas ainda faturou as edições de 2012 e 2015.

Arbitragem

A grande final do Alagoano não vai ter arbitragem de fora. O apito vai ficar por conta de Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL), enquanto os auxiliares vão ser Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF-AL). O posto de quarto árbitro vai ser ocupado por Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário