quarta-feira, 13 de julho de 2016

Em busca da vice-liderança da Série B do Brasileirão, CRB enfrenta o Tupi-MG nesta quinta-feira; confira a arbitragem

Galo vinha se preparando para partida contra o time mineiro desde a última segunda-feira (Foto: G1)
O CRB está pronto para o duelo que pode lhe garantir a vice-liderança da Série B do Brasileirão. O Galo vinha treinando no Ninho do Galo desde a última segunda-feira (11), tendo encerrado na tarde desta quarta (13), com portões fechados, os preparativos para o confronto contra o Tupi-MG, que acontece nesta quinta (14), às 21h, no Estádio Rei Pelé, válido pela 16ª rodada da Segundona.

O técnico Mazola Júnior, que foi julgado no início da semana pela expulsão contra o Joinville-SC e punido apenas com a suspensão automática, já cumprida contra o Goiás, seguirá sem poder contar com o goleiro Juliano, com dores no joelho esquerdo, e com o zagueiro Adalberto, com uma contratura muscular de grau um. Além deles, o volante Glaydson Almeida, entregue ao departamento médico há bastante tempo, não tem previsão de retorno e segue de fora. O também volante Franco Razzotti, que é argentino e foi contratado há pouco tempo, ainda não foi regularizado e também não fica à disposição do técnico do Regatas.

Apesar de ter alguns desfalques, o comandante regatiano terá o retorno do lateral-direito Jonathan Bocão, que cumpriu suspensão contra o Náutico-PE. Como ele vinha há vários jogos atuando como titular, a tendência é que o mesmo retome a posição e Marcos, que o substituiu na partida passada, fique no banco. Ou seja, sem ainda poder contar com Juliano e Adalberto, Mazola Júnior só faria essa alteração em relação ao time que atuou na rodada passada. No entanto, ele só divulgará quem começará de primeira contra a equipe mineira momentos antes da bola rolar, assim como os jogadores que ficarão no banco de reservas.

Mesmo com o mistério, o time regatiano deve iniciar a partida de amanhã com: Júlio César; Jonathan Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Luidy; Welinton Júnior e Zé Carlos.

Na classificação, o CRB está na terceira posição, com 28 pontos, enquanto que o Tupi é o vice-lanterna, com apenas 12. Nesta rodada, o time alvirrubro pode conquistar a sua quarta vitória seguida e assumir a vice-liderança. Por outro lado, a equipe alvinegra vai tentar o seu segundo triunfo seguido, podendo assim até deixar o Z4.

Arbitragem

O confronto entre o CRB e o Tupi terá como árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA). Ficam como auxiliares Márcio Gleidson Correia Dias (Asp. Fifa-PA) e Luís Diego Nascimento Lopes (CBF-PA). Já o quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário