quarta-feira, 27 de julho de 2016

Acusado de agressão, atacante Zé Carlos presta depoimento e se pronuncia sobre o caso

Zé Carlos prestou depoimento na Delegacia da Mulher nesta manhã (Foto: MinutoEsportes)
Acusado de agredir fisicamente uma mulher em um bar de Maceió na madrugada da última segunda-feira (25), o atacante Zé Carlos, do CRB, prestou depoimento na Delegacia da Mulher, no Centro da capital alagoana, na manhã desta quarta (27). O jogador chegou cedo, por das 8h30, acompanhado de três advogados, mas permaneceu no carro até às 11h, quando deixou o veículo para depor.

Antes de realizar o seu depoimento, Zé Carlos falou com a imprensa e negou ter agredido a jovem, de 22 anos. A gente estava num local fechado, com muita gente, e teve empurra-empurra. Eu só encostei nela, ela encostou em mim, em seguida começou a falar palavras que eu não gostei. Mas sou sincero e digo que não bati nela. Estou muito tranquilo, com a consciência limpa que não agredi ninguém”, afirmou o jogador.

Chateado com a situação, Zé Carlos revelou que o caso está prejudicando seu relacionamento familiar. “Como homem e como pessoa que sempre assumi pelos meus erros, eu nunca vou me esconder. As pessoas precisam saber o que falam. É a minha imagem e a imagem da minha família. Estou passando um momento difícil dentro de casa. Eu estou muito chateado, principalmente pelo meu trabalho e pela minha honestidade”, completou. 

Após o depoimento do atleta, da jovem que afirma ter sido agredida e de cinco testemunhas, a delegada Fabiana Leão informou que o inquérito está encerrado. O caso foi encerrado e ele foi indiciado por lesão corporal leve”, disse, acrescentando ainda que Zé Carlos se prontificou a responder voluntariamente na Justiça.

A delegada também constatou uma lesão aparentemente leve na jovem, mas disse ainda não ter recebido o resultado do exame de corpo de delito da mesma, informando ainda que o jogador prestou queixa contra a mulher. Acredito que a perícia deve apurar o fato completo. O caso aqui [na Delegacia da Mulher] se deu por causa da denúncia dela”, concluiu.

Com o inquérito encerrado, Zé Carlos afirmou que não irá falar mais sobre o assunto e que o seu foco agora é totalmente no futebol. Ao deixar a delegacia, o atleta seguiu para o CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, onde participou do treino do CRB pela tarde. A equipe regatiana se prepara para o confronto contra o Brasil de Pelotas-RS nesta sexta-feira (29), às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Zé Carlos afirmou que não irá mais falar sobre o caso (Foto: MinutoEsportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário