terça-feira, 19 de julho de 2016

Destaque na Série B do Brasileirão, CRB começa a sofrer com assédio de outros clubes por seus jogadores

Goleiro Juliano teria recebido proposta do futebol iraniano e recusado (Foto: Assessoria CRB)
A campanha do CRB até agora na Série B do Brasileirão não era esperada por muitos, inclusive por parte da torcida do clube. Atualmente na vice-liderança da competição, com 31 pontos, e vindo de quatro vitórias consecutivas, o time regatiano já começou a sofrer com o assédio de outros clubes por seus jogadores.

Conforme divulgado pela imprensa alagoana, dois atletas do Regatas teriam sido procurados por outros clubes, enquanto que outro teve que ter o seu salário aumentado, tendo em vista que a direção do clube já prevê que ele também seja procurado, já que tem se destacado com a camisa regatiana. Este jogador é o meia Gérson Magrão, que tem sido uma peça fundamental para o técnico Mazola Júnior. Apesar de ter aumentado o salário do atleta, o CRB não divulgou quanto que era e quanto que ficou.

Outro destaque do Galo nesta edição da Segundona, o meia-atacante Luidy, que vem da base do clube, já teria recebido uma proposta concreta. Para vender o atleta, R$ 500 mil à vista teria sido oferecido ao time alvirrubro, que não se interessou e também não divulgou o clube que fez a oferta de compra. Por sua vez, o goleiro Juliano, que se recuperou de dores no joelho e foi liberado pelo departamento médico, teria recebido uma proposta do futebol iraniano. No entanto, o arqueiro da equipe praiana, que também tem se destacado, optou pela permanência no CRB.

Com o fechamento da janela de transferências internacionais nesta terça-feira (19), a diretoria regatiana agora vai tentar blindar o elenco contra possíveis propostas de clubes da Série A do Brasileirão, uma vez que eles não poderão mais buscar reforços fora do Brasil. Assim, a tendência é que jogadores de clubes destaques da Série B, como do CRB, poderão ser ainda mais visados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário