terça-feira, 27 de setembro de 2016

CRB negocia transferência de Luidy para o Corinthians-SP

Luidy deve atuar no clube paulista, mas ficará no Galo até o fim da Segundona (Foto: GloboEsporte.com)
O meia-atacante Luidy, de apenas 20 anos, não deve defender o CRB na próxima temporada. Revelado pelo clube regatiano, o jogador está sendo negociado com o Corinthians-SP. De acordo com o presidente do Galo, Marcos Barbosa, a negociação estaria praticamente certa, mas será concluída apenas a partir da próxima segunda-feira (03), quando o mandatário alvirrubro viajará para São Paulo. No entanto, ele garantiu que o atleta só sairá do clube após o fim da Série B do Brasileirão.

"Se ficar fechada esta parceria, o jogador só sairá do CRB depois do dia 26 de novembro, quando acaba a Série B. Não abro mão disso. Não posso tratar de valores, mas o contrato pode ser de 4 ou 5 anos. Agora, só posso falar quando tudo estiver no papel. Não tem nada certo, mas está bem encaminhado. Se der certo, ele vai ganhar mais ou menos seis vezes do que ele ganha no CRB. Engraçado é que depois que estava quase tudo certo, 80%, apareceram outros clubes. Mas só tem o Corinthians, os outros estão todos descartados", disse o presidente do Regatas em entrevista à Rádio Gazeta. 
 
Apesar do dirigente regatiano não falar de valores, a transferência de Luidy, que tem contrato com o CRB até 2019, renderia ao clube no mínimo R$ 800 mil. Ainda segundo Barbosa, este ano o jogador foi procurado por Sport-PE, Santos-SP e Internacional-RS, mas nenhuma das negociações evoluíram. Blindado pelo Regatas, o meia-atacante treinou hoje no CT Ninho do Galo, onde deu voltas no gramado, já que se recupera de lesão na perna esquerda, mas não falou com a imprensa.

Natural de União dos Palmares, Luidy foi promovido para o elenco principal do time praiano nesta temporada. Destro, o jovem jogador atua pelas pontas, sendo bastante veloz e se destacando ainda pelos dribles. Com seis gols, ele é o artilheiro do CRB na Segundona. No Campeonato Alagoano, o atleta marcou três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário