sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sem Júlio César, CRB enfrenta o Bragantino-SP neste sábado; confira os jogadores relacionados e a arbitragem

Goleiro Júlio César sentiu um desconforto muscular e não viajou para São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB vai entrar em campo mais uma vez pela Série B do Brasileirão neste sábado (01), quando irá enfrentar às 16h o time do Bragantino-SP, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para o confronto válido pela 28ª rodada da competição, o Galo treinou todos os dias desta semana e encerrou os preparativos em seu CT na manhã desta sexta-feira (30), quando acabou perdendo de última hora o goleiro Júlio César, que sentiu um desconforto muscular. 

Além do arqueiro, o volante Somália, também sem condições de jogo, e o zagueiro Flávio Boaventura, suspenso, não viajaram no início da tarde de hoje com a delegação regatiana para São Paulo e, posteriormente, para a cidade da partida de amanhã. Em relação ao último compromisso, desta vez não foram convocados pelo técnico Mazola Júnior o zagueiro Audálio, o lateral-esquerdo Elton Lira, o volante Franco Razzotti e o meia Éder.

Quanto ao time, o comandante alvirrubro vai fazer duas mudanças obrigatórias e pode fazer mais duas por opção. Sem Júlio César e Flávio Boaventura, titulares na última partida da equipe, Juliano deve ficar com a vaga no gol e Adalberto com a da zaga. O lateral-direito Marcos, que cumpriu suspensão na última rodada, assim como o atacante Neto Baiano, deve ser escalado de primeira, o que deixaria Jonathan Bocão na reserva. Negociado com o Corinthians-SP na última quinta (29), o meia-atacante Luidy voltou a trabalhar nesta semana, após não sentir mais dores na perna esquerda, e briga com o atacante Assisinho por uma vaga no time titular.

Assim, a escalação do CRB, que só será revelada momentos antes da bola rolar, deve ter: Juliano; Marcos (Jonathan Bocão), Adalberto, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Roger Gaúcho; Assisinho (Luidy) e Zé Carlos.

Atualmente com 40 pontos, agora mesma pontuação apenas de Criciúma-SC e Ceará, o CRB saiu do oitavo para o sétimo lugar após o Bahia ter vencido na noite de hoje o time catarinense, que acabou ficando com um saldo de gols inferior ao do Regatas, que também supera a equipe cearense, só que no número de vitórias. Apesar de ter somente quatro pontos a menos que o Brasil de Pelotas-RS, último clube dentro do G4, o time alvirrubro não vence há cinco jogos - três empates e duas derrotas. Porém, fora de casa, não perde há oito jogos, sendo então o terceiro melhor visitante. O Bragantino, seu adversário de amanhã, também passa por um momento complicado na Série B, estando na 17ª posição - dentro da zona de rebaixamento -, com 27 pontos, e vindo de três derrotas. O time alvinegro é o quinto pior mandante da competição.

Confira os jogadores relacionados, no total de 20:

Goleiros: Bruno e Juliano;
Laterais: Diego, Jonathan Bocão, Marcos e Pery;
Zagueiros: Adalberto, Diego Jussani e Gabriel;
Volantes: Geandro, Glaydson Almeida, Matheus Galdezani e Olívio;
Meias: Gérson Magrão, Luidy e Roger Gaúcho;
Atacantes: Assisinho, Neto Baiano, Welinton Júnior e Zé Carlos.

Arbitragem

O embate entre o Massa Bruta e o Galo terá como árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (CBF-MS). Ficam como auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa-MS) e Cícero Alessandro de Souza (CBF-MS). O quarto árbitro será Aurélio Santana Martins (CBF-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário