"Nó" da Série C parece que finalmente vai se desatar (Foto: Ilustração) |
A diretoria do Rio Branco se reuniu na tarde deste sábado (22) com um dos seus principais patrocinadores, o empresário Adem Araújo, para que na próxima segunda feira (24) o clube anuncie sua desistência da briga jurídica contra a CBF.
O Rio Branco conseguiu uma liminar no último dia 14 na 2ª Vara da Fazenda Pública de Rio Branco anulando a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que excluía o Rio Branco Football Club da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
A decisão administrativa do STJD tomou por fundamento o fato de o time acreano ter ingressado na justiça comum antes de esgotadas as instâncias da Justiça Desportiva, para obter cautela autorizando a realização de jogos com público no Estádio Arena da Floresta.
Ontem (21), em cumprimento à decisão do Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, os jogos do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C foram suspensos.
A CBF deve recolocar o Luverdense e cancelar os jogos do Rio Branco, ou até mesmo continuar a competição com três clubes. Caso a segunda opção aconteça, o CRB já estaria na Série B.
Fonte: www.maceioagora.com.br - Paulo Victor Correia
Nenhum comentário:
Postar um comentário