Créditos da foto: Ivaldo Fragoso |
A última notícia vinda do Acre desmente o que os sites estão noticiando sobre a desistência do Rio Branco em continuar disputando as quartas de final do Grupo E da Série C. E quem pensou assim, vai aguardar um pouco mais, de acordo com o que informou há pouco o site oriobranco.net.
Uma reunião informal, ocorrida na tarde desta segunda-feira, numa das salas da Procuradoria Geral do Estado (PGE), envolvendo os presidentes Natal Xavier (Rio Branco), Antonio Aquino Lopes (FFAC), o secretário de Esporte Mauro de Deus e o Procurador Geral do Estado, Armando Melo, resolveu então transferir a decisão sobre a retirada ou não das ações impetradas pelo clube na Justiça Comum, para um novo encontro, provavelmente nesta quarta-feira.
O prazo será para avaliar a situação jurídica do clube, assim como para formalizar uma defesa que justifique o motivo pelo qual o clube teve que apelar a Justiça Comum para ter o direito de jogar no estádio Arena da Floresta perante a presença do seu torcedor.
O presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC) Aquino Lopes, o encontro serviu para uma primeira avaliação da decisão do desembargador Ricardo Couto da sétima Câmara Cível do Rio de Janeiro. Lopes, alertou ainda que o Rio Branco tem um prazo de 10 dias para se pronunciar a respeito da decisão.
O presidente estrelado Natal Xavier quer pressa na decisão, pois estaria propenso a jogar a toalha, assim como o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Aquino Lopes.
Fonte: Blog do Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário