quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Paysandu aposta em goleador para o duelo contra o CRB


     Logo depois do jogo do último sábado, quando o Paysandu foi goleado pelo CRB por 3 a 0, o técnico Édson Gaúcho deixou claro que o time não pode ser refém do atacante Rafael Oliveira. Declarou que há um elenco, que é qualificado suficiente para suprir a todas as ausências. Posteriormente, perguntado se o time para o próximo confronto com a equipe alagoana, marcado para domingo, no Mangueirão, teria alguma modificação em relação ao que esteve em campo no Rei Pelé, o treinador respondeu de bate-pronto: "Rafael volta. Será o comandante de ataque".


     Não é para menos. O atacante é o goleador do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro com seis gols, brigando pela artilharia da competição e fez muita falta diante do CRB. O Paysandu esteve bem no estádio do Trapichão, mas pecou pela falta de objetividade, ao passo que o adversário atuou em muitos contra-ataques, e aproveitou três das quatro oportunidades que teve ao longo dos 90 minutos. Objetividade máxima.


     Rafael sabe que a afirmação do técnico só vai vingar se continuar forte nos treinos do dia a dia. Rafael Oliveira mostrou-se satisfeito com a afirmação, ainda mais porque a lembrança se estendeu também aos companheiros, que salientaram a falta que ele fez na capital alagoana. "Com certeza, dá uma confiança a mais. No que depender de mim vou dar o meu máximo para ajudar a equipe do Paysandu. E eu estou bastante feliz de estar aqui. Recebo bastante apoio e tenho liberdade para jogar", disse o atacante.


Fonte: Jornal Online "O Liberal" do Pará
           Algumas partes foram editadas pelo Blog Alvirrubros de Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário