segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Setorista diz que presidente do CRB xingou o Paysandu
O setorista do Paysandu para uma rádio local, Dinho Menezes, afirmou via twitter que o presidente do CRB, Marcos Barbosa, havia xingado o time paraense.
Marcos Barbosa presidente do CRB disse: "Paysandu com time pereba que tem,não tem a minima condição de ganhar da gente lá em Belém"eu em !!!!", afirmou Menezes no Twitter.
Esta polêmica surge dois dias depois de o Galo ter goleado o time paraense por 3x0, pela Série C. Na semana passada, o presidente do time paraense, Luiz Omar Pinheiro, teria dito que o CRB era o pior time do grupo E e que o Paysandu sairia vencedor de Maceió.
A citação do setorista Menezes, que não tem absolutamente nenhuma prova da declaração do presidente regatiano, gerou um mal estar em Belém. A torcida do Paysandu, em grande parte, está comentando a informação em alguns sites de relacionamento, como o orkut.
Até o desenrolar dos fatos, como não há provas, é notório que o objetivo do setorista seria "tentar dar o troco na mesma moeda", ou seja, tentar criar uma inquietação no elenco do Paysandu para que sirva como incentivo no jogo do próximo domingo (16), no Mangueirão, assim como aconteceu após a declaração do presidente do Paysandu, quando teria duvidado do potencial do CRB. Com isso, os jogadores do Galo entraram em campo com ainda mais vontade de vencer o time paraense.
O setorista não afirmou de onde surgiu a fonte desta informação. Pelo que foi apurado pelo portal www.maceioagora.com.br, não houve esta declaração do presidente do CRB, Marcos Barbosa. O portal tentou contato com o mandarário do Galo no início da tarde desta segunda-feira (10), mas seu telefone apenas chamou.
Fonte: www.maceioagora.com.br - Paulo Victor Correia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário