Mesmo com as indefinições no Campeonato Brasileiro da Série C, devido a briga jurídica entre o Rio Branco-AC e a Luverdense-MT, a equipe do CRB sem ter nada haver com a história segue dando continuidade em seus treinamentos, apesar do planejamento feito para esta semana ter sido alterado novamente, fato que prejudicou um pouco o Galo Praiano. Além disso, a situação que também afetou o CRB foi a dos cartões amarelos recebidos por dois de seus jogadores ainda na primeira fase, fato que obrigou o CRB a manter esses jogadores fora da partida contra o Paysandu-PA no último final de semana.
Por outro lado, a diretoria do CRB, juntamente com o técnico Paulo Comelli, agradecem essa paralisação “forçada”, pois o time terá mais tempo para realizar os treinamentos, o que não iria acontecer com a decisão tomada anteriormente. Com isso, os atletas Cadu e Sidnei, poderão já na próxima semana estarem 100% para o confronto contra o América-RN. O primeiro já deu início aos trabalhos com uma corrida leve em volta do campo da Pajuçara, enquanto o meia Sidnei voltou a treinar normalmente com o grupo, após um longo tempo lesionado.
O caso do atacante André Luís é um pouco mais delicado, pois o jogador sofreu uma fratura na clavícula esquerda, e está fazendo o tratamento adequado. O jogador está usando uma proteção para o ombro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário