quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Dirigente do CRB confia no acesso e deixa futuro no clube em aberto
O gerente de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, que está no CRB por empréstimo do Corinthians Alagoano, está esperançoso no acesso do clube regatiano a Série B do Campeonato Brasileiro e também deixou em aberto o seu futuro dentro do clube da Pajuçara.
Como o Corinthians Alagoano não teria mais competições oficiais para disputar, após a eliminação do campeonato alagoano para o ASA, ainda nas semifinais, o então “homem do futebol” do Corinthians foi solicitado pelo presidente do CRB, Marcos Barbosa, para formar uma diretoria atuante, juntamente com Ednilton Lins, Roberto Fernandes e Marcos Lima Verde.
No clube regatiano, Alarcon conseguiu evitar o vazamento de informações, principalmente sobre contratações, o que atrapalhou o clube em outras temporadas. O trabalho efetivo nos bastidores parece ter influído dentro de campo, já que o CRB está prestes a conseguir o acesso a segunda divisão nacional, se vencer o América de Natal, na próxima quarta-feira (26).
Sobre o acesso, Alarcon mantém a cautela, mas se mostra confiante na conquista. “O trabalho está sendo bem feito, isso é o que importa. Esse jogo contra o América é decisivo, a equipe está concentrada e tenho certeza que irá fazer um belo trabalho”, disse.
Com o final da temporada se aproximando, independente da conquista ou não do acesso à Série B, o dirigente terá de voltar para o Corinthians Alagoano, clube do qual é funcionário. Sobre esse assunto, Alarcon desconversa. “Prefiro deixar as coisas acontecerem. Eu sou funcionário do Corinthians, agradeço ao João Feijó por ter me liberado, por que aqui no CRB desempenhei um bom trabalho e aprendi muita coisa, mas no final da temporada eu falo sobre isso”, finalizou.
A parceria entre o Corinthians Alagoano e CRB, que promoveu a liberação de Alarcon Pacheco para o clube regatiano termina ao final da Série C. A partir daí, será definida a situação do dirigente.
Fonte: Paulo Chancey Jr - Cada Minuto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário