O elenco do Galo Praiano se reapresentou hoje no período da tarde, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, após a goleada aplicada sobre o Paysandu-PA no último sábado (08), no Estádio Rei Pelé. O mesmo Paysandu que será o adversário do Galo novamente, só que agora no Estádio Mangueirão, em Belém, no próximo domingo (16), ás 16h.
Amanhã, terça-feira (11), os treinamentos irão ser realizados nos dois períodos. Pela manhã fortalecimento muscular em uma academia da capital alagoana e a tarde no Estádio Rei Pelé.
Contundidos
O CRB teve três jogadores que saíram machucados na última partida realizada pelo time, no sábado passado. Os atletas contundidos são: o atacante Cadu e o volante Roberto Lopes, ambos se submeteram a um exame de imagem, que constatou uma contratura muscular em cada um. Dificilmente os atletas estarão liberados para o jogo do próximo domingo (16), contra o Paysandu-PA.
O outro atleta que está contundido é o atacante André Luís, este sendo o caso mais grave. O jogador também saiu lesionado na partida do último sábado (08), e exames realizados na tarde de hoje constataram que o atleta fraturou a clavícula esquerda. Um dos médicos do clube regatiano, Luís Fernando de Barros, dirá nesta terça-feira (11), quantos dias o jogador ficará fazendo tratamento ou até mesmo se precisará realizar cirurgia no local da fratura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário