Meia Alex Willian foi um dos jogadores dispensados pelo Galo (Foto: Alberto Oliveira) |
O CRB vive um momento conturbado. A última vitória do time regatiano aconteceu há um mês, quando venceu no Estádio Rei Pelé a equipe do Campinense-PB por 1 a 0, no dia 19 de fevereiro, pela Copa do Nordeste. De lá para cá, o time perdeu três jogos e empatou um. Após mais uma derrota neste domingo, desta vez para o CEO, por 1 a 0, em sua estreia no Campeonato Alagoano, a diretoria do clube alvirrubro resolveu fazer uma reformulação no elenco e anunciou quatro dispensas.
Os seguintes jogadores não fazem mais parte do elenco do Galo: o lateral-esquerdo Pirão, os meias Douglas Packer e Alex Willian e o atacante Igor. Mais dispensas irão ocorrer, já que a maioria dos reforços anunciados pelo departamento de futebol do CRB, encabeçado por Alarcon Pacheco, não estão rendendo o esperado.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, em entrevista concedida à Rádio Jornal, cerca de 10 jogadores serão contratados para a sequência do Campeonato Alagoano, com mais dispensas ocorrendo na medida em que os nomes forem anunciados.
Bastante criticado pela torcida regatiana, o atacante Lima é dado como certo na nova lista de desligamentos do Regatas. O jogador, que possui um dos salários mais altos do CRB e ainda não mostrou para que veio, teria feito gestos de provocação à torcida após o duelo contra o Globo na última quarta-feira ao ser criticado pelas suas más atuações e por uma declaração feita um dia antes da partida contra o time potiguar, na qual ele diz, entre outras coisas, que “quem quer espetáculo tem que ir pro circo”.
Já por ter sido expulso no jogo contra o CEO, ao agredir o jogador Dedeu no final do segundo tempo, o zagueiro Gabriel foi punido com uma multa de 20% em seu salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário