Meia Morais é um dos desfalques confirmados para o jogo de quinta-feira contra o Amadense-SE (Foto: Viviane Leão) |
O CRB já tem quatro desfalques confirmados para o duelo contra o Amadense-SE, pela Copa do Brasil, que acontece na quinta-feira (02), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. Esse número ainda pode aumentar, já que outros quatro atletas também podem ficar de fora da partida pela competição nacional.
Expulso no jogo de ida contra a equipe sergipana, que foi realizado em Aracaju e terminou com a vitória do Galo por 2 a 1, o lateral-esquerdo João Victor é um dos desfalques confirmados para quinta-feira. Já o zagueiro João Paulo, com uma lesão de grau 2 na região posterior da coxa direita, e o meia Morais, que voltou a sentir lesão muscular na partida contra o Ipanema, realizada na quarta-feira passada, também não irão atuar no segundo jogo contra o Amadense.
O meia Clebinho, que retornou ao Regatas recentemente, é o quarto desfalque confirmado. Como o jogador já foi inscrito na Copa do Brasil pelo ABC-RN, seu ex-clube, ele não pode defender o CRB nesta competição. No entanto, o atleta deve ser regularizado nos próximos dias e ficar à disposição do técnico Alexandre Barroso para o primeiro Clássico das Multidões de 2015, contra o CSA, que acontece no domingo (05).
Além dos quatro desfalques já confirmados para quinta-feira, o comandante regatiano também corre o risco de não contar com mais quatro atletas: os zagueiros Daniel Marques e Gabriel, o lateral-direito Maranhão e o volante Johnnattan. Entregues ao departamento médico, os jogadores estão em processo de reavaliação e até quarta-feira saberão se vão ou não enfrentar o Amadense.
Apesar dos problemas, o técnico Alexandre Barroso pode ganhar para quinta-feira o reforço de João Henrique, atacante recém contratado, mas caso ele seja regularizado à tempo.
A preparação do time vermelho e branco para encarar mais uma vez a equipe sergipana vem acontecendo desde a última quinta-feira (26), no Nelsão, com portões fechados, e será encerrada na tarde da quarta-feira (01), véspera da partida. Para se classificar e enfrentar Campinense-PB ou Grêmio-RS na segunda fase da Copa do Brasil, o Galo pode até perder por 1 a 0 ou empatar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário