Zé Carlos marcou o terceiro gol do CRB na partida e o primeiro desde o seu retorno ao Galo (Foto: Ailton Cruz) |
O JOGO - 1º TEMPO
Precisando do resultado, o CRB começou o jogo tentando encurralar o time do Ipanema. Porém, o Galo também abria espaços. Os primeiros 10 minutos de jogo foram de muito estudo e até de apreensão para o torcedor regatiano, que não sabia qual time teria pela frente.
Aos poucos, o time da casa foi assumindo o domínio do jogo e quando o relógio marcava 25 minutos, conseguiu abrir o placar. Numa bela triangulação, Zé Carlos tocou para Morais, que acionou Fernando, que tocou na saída do goleiro Islan, abrindo o placar no Rei Pelé.
Mesmo atrás do placar, o Ipanema não se entregava e impedia o domínio total do CRB. O jogo era de muita marcação e foi justamente na hora de apertar os regatianos que a equipe sertaneja se complicou. Na reta final do primeiro tempo, Josuel, que já havia recebido amarelo, cometeu falta dura em Morais e acabou expulso.
Os minutos finais da etapa foram de pressão regatiana pelo segundo gol, mas o time do Sertão conseguiu segurar a derrota pelo placar mínimo no Rei Pelé. Primeiro tempo encerrado aos 46 minutos.
2º TEMPO
Na volta para o segundo tempo, apesar de estar ganhando, o CRB mudou para intensificar suas ações no ataque. O técnico Alexandre Barroso tirou Daniel Marques para entrada de Rodrigo, jovem atleta recém promovido da base do clube, e mandou Dudu para campo na vaga de Morais.
Aos poucos o CRB crescia no jogo e chegou ao segundo gol. Troca de passes, Zé Carlos acionou Fernando, que em velocidade, invadiu a área e bateu para o fundo do gol, marcando o segundo dele no jogo.
O time do Ipanema ainda estava lamentando mais um gol rival, quando viu a equipe da casa balançar as redes mais uma vez. A bola da vez foi o atacante Zé Carlos, que recebeu de Dudu e bateu para marcar o terceiro do CRB e o primeiro dele em seu retorno ao Galo.
Apesar da superioridade técnica e numérica, o CRB não intensificou as ações no ataque e preferiu administrar o jogo. O técnico regatiano procurou avaliar algumas variações e possibilidades, até o final do jogo, encerrado aos 48 minutos no Estádio Rei Pelé, com o placar de CRB 3 a 0 Ipanema.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2015 - Segundo Turno - 3ª rodada
Estádio Rei Pelé, Maceió
Placar: CRB 3x0 Ipanema
Árbitro: Júlio César Farias (FAF)
Árbitro: Júlio César Farias (FAF)
Assistente 1: Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)
Assistente 2: Ana Paula dos Santos (FAF)
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques (Rodrigo), Audálio e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Johnnattan (Kenedy) e Morais (Dudu); Fernando e Zé Carlos.
Técnico: Alexandre Barroso
Ipanema: Islan; Luciano Pinga, Leandro, Cirlan e Jan; Aldo, Queiroz (Washington), Josuel e Palhinha (Braw); Marcos Bala e Tiago Silva (Neílson).
Técnico: Reginaldo Souza
Cartões Amarelos: Paulo Sérgio e Zé Carlos (CRB) / Josuel (Ipanema)
Cartões Vermelhos: Josuel (Ipanema)
Gols: Fernando aos 25’ do 1°T e aos 19’ do 2°T e Zé Carlos aos 23’ do 2°T (CRB)Cartões Vermelhos: Josuel (Ipanema)
Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário