Regularizado, atacante Zé Carlos não deve enfrentar o time baiano (Foto: Denison Roma) |
Contratado pelo CRB na última quinta-feira (05), o atacante Zé Carlos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (09). Assim, pelo ponto de vista legal, o atleta já pode fazer sua estreia com a camisa do Galo.
Apesar de ter sido regularizado, Zé Carlos não deve ser utilizado no jogo contra o Bahia, que acontece na quinta-feira (12), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. De acordo com o preparador físico do Regatas, Adriano Oliveira, o jogador está trabalhando a parte física praticamente todos os dias, em dois períodos, e só deve se juntar ao elenco alvirrubro entre 10 e 15 dias.
Assim como Zé Carlos, o meia Morais também não estará em campo na quinta-feira. Segundo informação passada pelo diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, o principal articulador das jogadas do time vermelho e branco no Nordestão sentiu uma fisgada na coxa, passou por um exame de ressonância magnética, e apesar de ainda não saber a extensão do problema, o jogador foi vetado pelo clube regatiano para o duelo contra o time baiano.
Na derrota por 3 a 2 para o Campinense-PB, fora de casa, na rodada passada da competição regional, Morais sentiu a lesão no primeiro tempo, fazendo com que ele não voltasse para a etapa final, sendo substituído por Douglas Packer. Como não poderá contar com o jogador, o técnico Ademir Fonseca, que não esperava por essa notícia ruim, já que ela só foi revelada hoje, tem várias opções para a vaga do meia, como o próprio Packer, Fernando ou Maranhão.
Se Morais acaba de entrar no departamento médico do CRB, o atacante Dudu está sendo liberado. Após sofrer uma lesão na coxa esquerda, o jogador irá aprimorar a parte física durante esta semana e deve ficar apto para o jogo contra o Globo-RN, pela última rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste.
Os treinamentos do Galo visando o duelo contra o Bahia seguem sendo realizados no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Trabalhando para este confronto desde o último sábado (07), os jogadores regatianos treinaram nesta segunda em dois períodos, enquanto que na terça treinam apenas pela tarde. Já na véspera da partida, na quarta-feira, os atletas trabalham pela manhã e às 16h20 a delegação viaja para Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário