Ademir Fonseca tem à sua disposição praticamente todo o elenco para o jogo de amanhã (Foto: Paulo Victor Malta) |
O CRB, que desde o último sábado (14) vem treinando de forma secreta visando o confronto decisivo contra o Globo-RN, encerrou na tarde desta terça-feira (17), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, os preparativos para esta partida, que acontece nesta quarta-feira (18), às 22h, no Estádio Rei Pelé, válida pela 6ª rodada e última da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Sem depender mais apenas de suas forças para chegar nas quartas de final da competição regional, o Galo precisa vencer o time potiguar e torcer por uma combinação de resultados (clique aqui e confira do que o Regatas precisa para se classificar). Mas se a missão não é lá das mais fáceis, pelo menos o técnico Ademir Fonseca contará praticamente com todo o elenco para o jogo de amanhã.
Curados de suas lesões, o lateral-direito Maranhão e o atacante Dudu podem voltar a jogar, assim como o lateral-esquerdo João Victor, que se recuperou de uma virose e também fica à disposição. O único desfalque da equipe regatiana será mais uma vez o meia Morais, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.
Existia a expectativa de que o comandante regatiano repetisse a mesma escalação utilizada contra o Bahia na rodada passada do Nordestão, mas ele deve tirar o volante Kenedy e colocar o também volante Johnnattan, além de existir a possibilidade de entrar com dois centroavantes: Lima e Zé Carlos, este que começaria como titular do CRB pela primeira vez desde que foi contratado no início deste mês. Caso isso aconteça, o mais provável é que Douglas Packer seja sacado para a entrada de Zé Carlos. No entanto, o técnico Ademir Fonseca só vai revelar a escalação do time regatiano momentos antes da bola rolar amanhã.
O provável time do CRB é com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão; Olívio, Johnnattan (Kenedy), Alex Willian e Fernando; Zé Carlos (Douglas Packer) e Lima.
Arbitragem
O jogo entre CRB e Globo terá como árbitro Eduardo de Santana Nunes (CBF-SE). Ele será auxiliado por Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF-SE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário