Técnico Ademir Fonseca não confirmou escalação do CRB para o jogo de amanhã (Foto: Paulo Victor Correia) |
O CRB encerrou na manhã desta quarta-feira (04), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, a sua preparação para o duelo contra o Campinense-PB que acontece nesta quinta-feira (05), às 22h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O técnico Ademir Fonseca deve realizar ao menos uma mudança para esta partida, e também pode ter um desfalque de última hora.
Oficialmente, o time titular do CRB que enfrentará a equipe paraibana só será confirmado momentos antes do início da partida. Porém, em relação ao jogo da semana passada contra o Amadense-SE, pela Copa do Brasil, de uma até três modificações podem ser feitas. A mudança mais provável é a entrada do volante Kenedy na vaga de Maranhão no meio campo. O comandante regatiano também pode sacar o volante Glaydson para colocar o também volante Johnnattan, e fazer uma troca de meias: Alex Willian no lugar de Fernando.
Assim, o Galo formaria com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan (Glaydson), Kenedy (Maranhão), Alex Willian (Fernando) e Morais; Lima.
Apesar de ter viajado com a delegação alvirrubra para Campina Grande no início da tarde de hoje, e ser um dos prováveis titulares para o jogo contra o Campinense, o centroavante Lima pode desfalcar o time vermelho e branco de última hora. Já sem o atacante Dudu, lesionado, o técnico Ademir Fonseca pode perder Lima por conta de sua expulsão na primeira rodada do Nordestão diante do Globo-RN, já que ele será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ainda nesta quarta-feira.
Na partida contra o Bahia, pela 2ª rodada da competição regional, Lima cumpriu suspensão, mas como foi denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), poderá pegar um gancho de até seis jogos, o que não deve acontecer, segundo acredita a direção do clube alvirrubro, tendo em vista que o atleta é réu primário.
“A confiança é grande, tanto que ele trabalhou 90% dos treinos da semana como titular do time e viajou normalmente com o grupo. Nosso advogado Osvaldo Sestário tem todo subsídio para conseguir a absolvição do atleta que é réu primário”, afirmou.
Caso o centroavante Lima receba uma punição de dois jogos, por exemplo, ele não poderá entrar em campo amanhã, uma vez que ficou fora apenas de uma partida. Se isso acontecer, o comandante regatiano provavelmente escalará o atacante Igor.
Arbitragem
O trio de arbitragem para o duelo entre a Raposa e o Galo será todo de Pernambuco. O árbitro será Luiz Cláudio Sobral. Ele será auxiliado por Albino Andrade Albert Júnior e Cleberson do Nascimento Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário