quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CRB inicia vendagem de ingressos para jogo contra o Atlético-GO; arbitragem definida

Torcida regatiana já pode garantir presença para jogo que acontece no sábado (Foto: TNH1)
A diretoria do CRB iniciou nesta quinta-feira (05) a vendagem de ingressos para o jogo contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado (07), às 20h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Os valores dos bilhetes continuam não sendo os estipulados para a temporada, estando desta vez com os preços reduzidos. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, o torcedor que quiser acompanhar o duelo contra o time goiano das arquibancadas baixa ou alta pagará o valor único de R$ 30. Já se a preferência for pelo setor das cadeiras especiais, que segue com uma parte interditada, o custo será de R$ 100.

O CRB também informa, via assessoria, que estudantes e idosos irão pagar a metade desses valores, inclusive nas cadeiras especiais, o que não costuma acontecer sempre. No entanto, na prática o CRB não tem vendido ao longo dos últimos anos bilhetes de meia entrada para estudantes e idosos, conforme determina a lei, costumando então comercializar ingressos tidos como ‘promocionais’ para todos. Já os sócios do clube que estão com pagamentos em dia não precisam comprar bilhete.

Os pontos de venda divulgados pela assessoria de imprensa do CRB são: Arena das Torcidas (Av. Amélia Rosa e Shopping Farol), sede da Comando Alvi Rubro (Jaraguá), sede da Galo Chopp (Pajuçara), sede da Garra (Salvador Lyra), Confraria do Rei (Santo Eduardo), Bar do Carlão (Trapiche), Mercadinho J. Tigre (Vergel), Loja Grande Torcedor (Hiper Jatiúca) e Lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio Maceió).


Arbitragem

A partida entre CRB e Atlético-GO terá como árbitro Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN). Ficam como auxiliares Bruno César Chaves Vieira (CBF-PE) e Marcelino Castro de Nazaré (CBF-PE). Já o quarto árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário