segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sem atuar desde junho, lateral-direito Maranhão é desligado do CRB

Maranhão teve rescisão contratual publicada hoje no BID da CBF (Foto: GloboEsporte.com)
A semana do CRB começou com mais uma dispensa. Depois de confirmar na semana passada os desligamentos do zagueiro Sérgio Raphael e dos atacantes Isac e Ricardinho, a direção do clube regatiano confirmou nesta segunda-feira (16) a saída do lateral-direito Maranhão.

Desde o dia 20 de junho sem atuar, já que esteve se tratando de uma lombalgia, Maranhão teve sua rescisão contratual publicada hoje no BID da CBF, o que acabou confirmando o seu desligamento. A última partida do jogador com a camisa vermelha e branca foi na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé-RJ, no Estádio Rei Pelé, ainda pelo primeiro turno da Série B do Brasileirão, competição em que participou de apenas cinco partidas.

Apesar do longo período que levou para se recuperar, Maranhão teria sido liberado pelo departamento médico do Galo no mês passado e desde então estaria readquirindo condições de jogo. No entanto, não foi possível o seu retorno aos gramados com a camisa regatiana.

Outras dispensas e também renovações podem ser anunciadas pelos dirigentes do Regatas ainda nesta semana. Segundo informações extraoficiais, o atacante Kanu pode ser o próximo dispensado. Quanto as renovações, até o momento já tiveram seus contratos prolongados com o clube alvirrubro o técnico Mazola Júnior e o goleiro Juliano. Com contrato até o ano que vem, o volante Olívio é mais um nome certo. Já o zagueiro Rodrigo, os meias Bruno Nascimento e Laylson, além dos atacantes Emaxwell e Jonata, todos estes formados na base do CRB, possuem contrato até 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário