segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Em tom de despedida, Zé Carlos se pronuncia sobre afastamento no CRB; ouça

Zé Carlos disse ter ficado muito triste por não poder jogar pelo CRB no último sábado (Foto: Assessoria CRB)
No último sábado (21) uma notícia pegou todos de surpresa: a de que o atacante Zé Carlos tinha sido afastado do CRB e não entraria em campo contra o Sampaio Corrêa-MA, na despedida da equipe regatiana em casa na Série B do Brasileirão.

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, informou que foi uma medida pessoal tomada por ele após o jogador, segundo o mandatário, não ter cumprido com a palavra de que renovaria com o clube após algumas rodadas de negociações.

Barbosa afirmou ainda que Zé Carlos confirmou ter recebido propostas do futebol do Qatar e do Ceará, e que pediu R$ 200 mil em ‘luvas’ para renovar com o CRB. Com isso, o presidente do clube disse que ‘não faria leilão’ para ter o artilheiro da Série B com 18 gols para a próxima temporada.

Mas em entrevista exclusiva à Rádio Pajuçara FM, Zé Carlos se defendeu. O atleta confirmou as propostas e disse que algumas surgiram também no meio do ano, durante a Série B, para ganhar três vezes mais que no CRB, mas ele preferiu ficar no clube. O atacante comentou que se sentiu humilhado por não poder fazer sua despedida com a torcida no Rei Pelé e negou ter pedido ‘luvas’ ao Galo, pois sabia do limite financeiro do clube.

O artilheiro regatiano ainda disse que ficou de responder sobre a sua renovação até a última sexta-feira (20), porém, estava muito focado no jogo e não deu a resposta até então, mas que faria isso até esta segunda-feira (23), até porque, segundo Zé Carlos, “a palavra vale mais do que dinheiro”.

Por fim, o camisa 9, no final da entrevista à Rádio Pajuçara FM, comandada por César Pita, disse que não guardaria mágoas de ninguém, que vai cumprir seu contrato com o CRB como ‘pai de família e como torcedor regatiano’, além de que voltaria um dia ao alvirrubro para encerrar sua carreira.

Zé Carlos tem contrato com o CRB até 16 de dezembro, segundo apurado pela reportagem. O atleta se reapresentou na manhã desta segunda-feira junto ao elenco, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, e seguirá treinando normalmente. Mesmo assim, o jogador não deve ir a campo na despedida regatiana na temporada, sexta-feira (27), contra o Criciúma em Santa Catarina.

Ouça a primeira parte do áudio da entrevista de Zé Carlos:



Confira ainda a segunda parte do áudio da entrevista de Zé Carlos: 



Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário