sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CRB deve ter várias mudanças na sua despedida de 2016

Recuperado de lesão, meia-atacante Luidy pode voltar ao time titular do Galo neste sábado (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai se despedir de 2016 neste sábado (26), quando enfrentará o Luverdense-MT pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o duelo, que será realizado no Estádio Rei Pelé, às 16h30 (horário de Maceió), o time regatiano deve sofrer várias mudanças, já que terá desfalques e retornos.

Apesar do técnico Mazola Júnior não ter confirmado a escalação oficial após o treino final realizado no CT Ninho do Galo na manhã desta sexta-feira (25), ele deu pistas do time que treinou durante toda a semana e que começará de primeira. Em relação ao jogo passado, contra o Brasil de Pelotas-RS, o comandante regatiano, que completará 100 jogos oficiais pelo CRB amanhã, deve promover os retornos do zagueiro Gabriel, do volante Matheus Galdezani e do meia Roger Gaúcho, todos que cumpriram suspensão. Assim, Adalberto, Audálio e Jonathan Bocão devem ser sacados.

Recuperados de lesão, o meia Gérson Magrão e o meia-atacante Luidy também devem começar como titulares neste sábado. Com isso, Pery seria deslocado para a lateral-esquerda, sua posição de origem, já que Diego recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, e o atacante Welinton Júnior começaria no banco de reservas. No mais, o time seria composto pelo restante dos jogadores que foram titulares no interior gaúcho.

Desta forma, a provável escalação do Galo para amanhã é com: Júlio César; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Gérson Magrão, Roger Gaúcho e Luidy; Neto Baiano.

Além de Diego, o CRB não contará neste sábado com o volante Geandro e com o atacante Zé Carlos, ambos lesionados. Suspenso por um ano por doping, o volante Olívio é mais uma baixa. Já o goleiro Juliano e o volante Franco Razzotti, ambos que sentiram dores após um treinamento na semana passada e não enfrentaram o Brasil, não devem ser novamente ausências e podem ficar como reservas.

Fora da briga pelo acesso, o CRB já atingiu 55 pontos e conseguiu superar a sua pontuação de 2015, que até então tinha sido a sua maior em uma edição de Série B. No atual formato da competição, a sua melhor colocação foi um oitavo lugar em 2007. Atualmente na mesma posição após o início da última rodada da Segundona, o CRB pode terminar até em sexto, caso vença a equipe de Lucas do Rio Verde, o que o faria superar a sua melhor colocação. Se empatar, o Regatas pode cair até para décimo. Já a derrota pode lhe deixar até em 12°, podendo ser ultrapassado até pelo Luverdense, que é o nono, também com 55 pontos.

Arbitragem

A partida entre CRB e Luverdense terá como árbitro Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP). Ficam como auxiliares Márcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Daniel Luís Marques (CBF-SP). O quarto árbitro será Júlio César Farias (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário