sábado, 19 de novembro de 2016

Sem chances de acesso, CRB perde para o Brasil-RS em Pelotas

Galo não conseguiu superar o time gaúcho no Estádio Bento Freitas (Foto: Assessoria Brasil de Pelotas)
A vitória do Bahia diante do Bragantino-SP na tarde deste sábado (19) pôs fim no sonho de acesso do CRB. O Galo, que entrou em campo entre o final da tarde e o início da noite, perdeu para o Brasil-RS por 1 a 0, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. No jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Leandro Camilo foi o autor do único gol da partida, que deu a vitória ao time mandante.

Apesar da derrota, o Regatas continuou na sétima posição, com os mesmos 55 pontos, só que não pode mais alcançar o Vasco-RJ, que com 62 pontos agora fecha o G4. Já o Brasil chegou aos 53 pontos, mas também ficou estacionado e segue ocupando o 12° lugar. O CRB faz o seu último jogo pela Segundona deste ano no próximo sábado (26), às 16h30 (horário de Maceió), tendo como adversário o Luverdense-MT, no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, só que às 17h30 (horário de Florianópolis), o time gaúcho visitará o Avaí-SC no Estádio da Ressacada.

O JOGO - 1° TEMPO

Sem chances de acesso para a elite do futebol brasileiro, o CRB iniciou a partida tomando sufoco dos donos da casa. Nathan aproveitou vacilo da zaga regatiana e obrigou Júlio César a trabalhar. Pouco tempo depois foi a vez de Ramon assustar. Ele driblou o goleiro do Regatas, mas perdeu o ângulo para finalização e não concluiu a gol. Jonathan Bocão chamou a responsabilidade e respondeu aos ataques do adversário. Ele cruzou para Neto Baiano, mas Eduardo Martini foi providencial.

Na sequência, o time alvirrubro continuou a responder o Brasil de Pelotas. Neto Baiano fez o pivô e viu Glaydson Almeida acertar um forte chute no gol. Bem posicionado, Eduardo Martini defendeu em dois tempos. O time gaúcho voltou a incomodar Júlio César com o lateral Marlon, que cortou a marcação e finalizou, parando no goleiro regatiano. O Galo ainda tentou uma última vez na etapa inicial com Marcos em cobrança de falta, mas Neto Baiano não alcançou a bola.

2° TEMPO

O segundo tempo foi resumido praticamente em dois lances. O jogo caiu muito de rendimento e as duas equipes erraram por quase 30 minutos. O gol da partida surgiu na falha do goleiro Júlio César em uma bola cruzada de escanteio. Leandro Camilo dividiu com Adalberto e a redonda entrou lentamente na meta regatiana.

Dois minutos depois de abrir o placar, o autor do gol da partida deixou o braço em Neto Baiano, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O volante Leandro Leite foi pra cima do atacante do CRB, criou confusão entre os atletas e foi punido com amarelo. O Galo ainda tentou pressionar com bolas aéreas, mas não era o dia. Sem chances de acesso, o Regatas amargou a derrota em Pelotas.

Outros jogos da rodada

A 37ª rodada da Série B também teve: Oeste-SP 0x2 Joinville-SC, Luverdense-MT 1x0 Goiás-GO, Tupi-MG 1x4 Náutico-PE, Londrina-PR 0x1 Avaí-SC, Criciúma-SC 1x0 Vasco-RJ, Bahia-BA 3x2 Bragantino-SP, Sampaio Corrêa-MA 0x1 Atlético-GO, Vila Nova-GO 2x2 Paysandu-PA, Ceará-CE 1x1 Paraná-PR.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B 2016 - 37ª rodada
Estádio Bento Freitas - Pelotas-RS
Placar: Brasil 1x0 CRB

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Assistente 1: Vaneide Vieira de Gois (Asp. Fifa-SE)
Assistente 2: Eric Nunes Costa (CBF-SE)

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Felipe Garcia (Jonatas Belusso), Diogo Oliveira (Teco) e Nathan (Gustavo Papa); Ramon.

Técnico: Rogério Zimmermann

CRB: Júlio César; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Audálio (Éder), Glaydson Almeida, Jonathan Bocão e Pery; Welinton Júnior (Bruno Nascimento) e Neto Baiano.

Técnico: Mazola Júnior

Cartões Amarelos: Leandro Camilo, Felipe Garcia e Leandro Leite (Brasil de Pelotas) / Diego (CRB) 

Cartões Vermelhos: Leandro Camilo (Brasil de Pelotas)

Gols: Leandro Camilo aos 30’ do 2°T (Brasil de Pelotas)


Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário