segunda-feira, 6 de março de 2017

CRB começa preparação para mais um Clássico das Multidões desta temporada

Em má fase, atacante Neto Baiano pode não ser titular contra o CSA (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB irá encarar o seu maior rival, o CSA, no sábado (11), às 18h15, no Estádio Rei Pelé. Este será o terceiro Clássico das Multidões do ano, sendo o segundo pela Copa do Nordeste, desta vez com o mando de campo do clube azulino. Visando este importantíssimo duelo, o elenco regatiano se reapresentou no CT Ninho do Galo na tarde desta segunda-feira (06), quando iniciou os preparativos para o confronto.

Como o Regatas jogou contra o ASA no último domingo (05), tendo vencido por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, o dia de hoje foi de trabalho regenerativo para quem participou dos dois tempos da partida, enquanto que os demais fizeram atividades em um dos campos do CT. Apesar da assessoria de imprensa do CRB não ter divulgado a programação de treinos, a preparação regatiana para o clássico irá até a sexta-feira (10), véspera da partida.

A grande preocupação do Galo para sábado é quanto aos jogadores entregues ao departamento médico. Estão nele o zagueiro Gabriel, o volante Jocinei e o atacante Maílson, sendo que o primeiro acabou desfalcando o time alvirrubro de última hora contra a equipe de Arapiraca. O técnico Léo Condé também tem outra preocupação: a má fase do atacante Neto Baiano, que só marcou um gol na temporada. O treinador regatiano já informou que ao longo da semana irá definir se contra o CSA irá sacar ou não o jogador, que pode perder a vaga para Elias, autor de quatro gols em 2017.

O time azulino já iniciou a vendagem de ingressos para o clássico, mas apenas para os seus torcedores, já que ainda não foi definido se o confronto será ou não com torcida única. Líder do grupo D do Nordestão, com oito pontos, o CRB se classificará já na quinta rodada da competição regional caso vença e o Itabaiana-SE, que tem sete pontos, seja derrotado pelo ABC-RN. Se sair vitorioso, o Regatas também eliminaria o CSA, que é o lanterna da chave, com apenas três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário