terça-feira, 21 de março de 2017

Decisão: por vaga nas quartas de final do Nordestão, CRB encara o Itabaiana-SE nesta quarta-feira

Técnico Léo Condé fechou o último treino do Galo antes da partida decisiva de amanhã (Foto: Gazeta de Alagoas)
Valendo vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB vai encarar o Itabaiana-SE nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da fase de grupos da competição regional. Pronto e sem nenhum desfalque para a partida, o Galo só irá avançar se vencer o confronto.

O time considerado titular do Regatas vinha trabalhando no CT Ninho do Galo há mais de uma semana para o jogo de amanhã, tendo encerrado os preparativos na tarde desta terça (21), com portões fechados. Como no último domingo (19) o técnico Léo Condé utilizou um time alternativo contra o Santa Rita, pelo Campeonato Alagoano, os demais jogadores continuaram treinando normalmente.

Escondendo o jogo para o confronto contra o time sergipano, o treinador alvirrubro tem dúvidas no setor ofensivo. No último compromisso pelo Nordestão, contra o CSA, os meias Danilo Pires e Sérgio Mota não corresponderam, já que Maílson esteve bem marcado. Assim, Chico pode pintar no time titular, possivelmente na vaga do primeiro. Já no ataque, Elias e Neto Baiano também estão devendo, mas um dos dois começará de primeira. No mais, a escalação do Galo deve ser a mesma de sempre.

Desta forma, o CRB deve ir a campo amanhã com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires (Chico) e Sérgio Mota; Maílson e Elias (Neto Baiano).

Com oito pontos, o time regatiano é o vice-líder do grupo D, que tem o Itabaiana como líder, com dez pontos. No primeiro confronto entre as duas equipes, no interior sergipano, o resultado foi um empate por 0 a 0.

Arbitragem

O árbitro da partida entre o Galo e o Tremendão será Jaílson Macedo Freitas (CBF-BA). Alexandre Álvaro Rocha Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) serão os auxiliares. O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário