Após aplicar uma goleada de 5 a 1, sobre o Coruripe, neste último domingo (25), e consequentemente tirar todo o seu saldo negativo, o CRB se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26), dividido em grupos.
Os atletas que participaram por maior tempo na última partida disputada pelo Galo, receberam folga pela manhã, enquanto os que não foram relacionados, e os que não atuaram por um tempo desgastante, fizeram um trabalho de Core Training, que visa evitar possíveis lesões, e fortalecer a musculatura, sob o comando dos fisioterapeutas André Melo e Bruno Almeida. Logo após esse treinamento de recuperação, o elenco em tamanho reduzido, se dirigiu para uma academia da capital alagoana, e treinou a parte física, sob o comando do preparador físico Cláudio Creato.
Já no período da tarde, os atletas que participaram de boa parte do jogo, se reapresentaram no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, e realizaram um trabalho regenerativo. Em seguida, os atletas participaram de um trabalho técnico, sob os olhares de Paulo Comelli.
Dor de cabeça
O técnico Paulo Comelli terá uma grande dor de cabeça para escalar o time regatiano para o jogo da próxima quarta-feira (28), contra o ASA, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21h. Já que, o volante Diego Aragão voltará a ficar à disposição do técnico regatiano, após cumprir suspensão automática, assim como o atacante Aloísio Chulapa. Levando em consideração o bom desempenho do time contra o Coruripe, Comelli terá que achar uma vaga para o retorno de Diego Aragão, no setor de meio campo do time. O técnico regatiano poderá optar pela saída de um dos três zagueiros, ou pela saída de um dos meio-campistas, na mesma totalidade dos zagueiros.
Tabu, será quebrado desta vez?
Caso o CRB consiga um resultado positivo diante do ASA, o time regatiano poderá entrar pela primeira vez no G4, neste segundo turno, à depender de alguns resultados, também. Se a vitória vinher, o CRB quebrará um tabu de 15 jogos sem vencer o time alvinegro. A última vitória regatiana sobre o time arapiraquense aconteceu no ano de 2007, pelo estadual. Mas, nos confrontos diretos, o CRB possui 43 vitórias a mais que o ASA, 88 contra 45. Em 2012, as duas equipes se enfrentaram três vezes, com o ASA tendo êxito na primeira partida, e nas demais, empates pelo mesmo placar, 2 a 2, o que garantiu o título do primeiro turno ao CRB.
Arbitragem para ASA e CRB já está definida
Na tarde desta segunda-feira (26), a FAF (Federação Alagoana de Futebol), através da CEAF (Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas), divulgou a arbitragem para a partida entre ASA e CRB, que acontecerá na próxima quarta-feira (28), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21h, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano.
Para esta partida, ficou definido, através de sorteio, que o árbitro principal será George Alves Feitoza, que faz parte do quadro de árbitros da FAF. Ele terá como seus auxiliares, Pedro Jorge Santos, e Wladson Michellângelo Oliveira, ambos pertencentes ao quadro de assistentes da CBF. Os postos de quarto árbitro e de assessor da partida, serão compostos, respectivamente, por José Amilton dos Santos e José Elias Filho, ambos pertencentes ao quadro da FAF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário