Na noite desta terça-feira (27), o CRB, por meio do presidente Marcos
Barbosa, o CRB fechou contrato com a empresa "1x0 Marketing Esportivo", para
gerir a área de marketing do clube.
No ano do seu centenário, o Galo praticamente não desenvolveu nada no
setor, e por isso decidiu pela parceria com a empresa, que conta com
quatro integrantes: Lucas Ramires, Eduardo Ferreira, Rodrigo Miranda e
Alberto Antunes.
"Vamos trabalhar bastante e iniciar nesta semana o planejamento. A
torcida pode esperar o que não tinha no clube. Vai ser importante também
a participação dos regatianos, que poderão nos ajudar e também sugerir
ações para o CRB", disse Ramires.
Entre as primeiras providências estão a instalação de uma sala
específica para o marketing, e ainda a ampliação da loja do CRB, na
Pajuçara, que já está em reformas e ficará fechada por aproximadamente
20 dias.
"Iremos também trabalhar nos bastidores dos jogos, aumentar a
quantidade e opções de produtos do clube, criar eventos e escolher,
através de votação da torcida, uma marca para o Centenário do CRB. Em
breve teremos muitas novidades", completa Eduardo Ferreira, novo
integrante do marketing regatiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário