segunda-feira, 12 de março de 2012

Reapresentação do CRB foi marcada por cobranças

Presidente do CRB, Marcos Barbosa, cobrou empenho dos atletas (Foto: Divulgação)
     Após o vexame que foi a partida contra o CSE, no último sábado (10), na cidade de Palmeira dos Índios, onde mais uma vez o CRB acabou perdendo, e desta vez sendo goleado por 4 a 1 pelo time local. Na tarde desta segunda-feira (12), o presidente do CRB, Marcos Barbosa, cobrou mais empenho dos atletas.

     "O time tem que ter poder de reação imediatamente, se pretendemos brigar pelo título do segundo turno, também. Não podemos comemorar algo que já passou, temos que voltar como eramos no primeiro turno da competição. O que estou vendo dentro de campo é que o time pretende resolver a situação no momento que quiserem, mas não é bem assim, temos que reagir a partir deste momento, e começar a mostrar os resultados positivos", disse Barbosa.

     O presidente em exercício do CRB não falou em quanto a mudança do comando técnico, no caso a saída de Paulo Comelli, mas garantiu que a partir deste momento aqueles que não se empenharem terão que ser dispensados.

     "Quem quiser permanecer no clube terá que fazer por merecer, eu não garanto a permanência de ninguém, eu avalio as coisas de forma pensada, e não forçada. Quem tem contrato com o clube, quem renovou contrato, tem que mostrar empenho e responsabilidade com o mesmo", completou Barbosa.

     Como já foi passado na semana passada, a diretoria regatiana pretendia anunciar três reforços, ou até mesmo quatro, até o próximo dia 29 de março, todos já para o Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, após duas derrotas no segundo turno, esses planos devem ser antecipados, inclusive o Galo está buscando de imediato o reforço de um goleiro, dois atacantes e um lateral-esquerdo.

     Nesta segunda-feira (10), o grupo do CRB não realizou treinamentos em campo, apenas passaram a tarde em reunião com a comissão técnica e diretoria regatiana. 

Comelli veta contratação de goleiros

     A direção regatiana cogitou a contratação do goleiro João Paulo, que está atuando pela série A1 do futebol paulista, pelo Grêmio Catanduvense. Comelli afirmou que já trabalhou com este atleta no União São João, também do futebol paulista, da cidade de Araras, nos anos 2000, onde o time interiorano disputava a série A1 do futebol local, e hoje disputa a série A2. O treinador regatiano disse que a vinda deste jogador para o CRB não traria efeitos positivos, por isso a direção regatiana desistiu da contratação do mesmo.

     O goleiro João Paulo já teve uma passagem pelo CRB, que foi justamente no ano de 2003, durante o Campeonato Brasileiro da Série B, mas não chegou a atuar pelo mesmo.

     Comelli também vetou a vinda do goleiro Juninho, pertencente ao Guarani de Campinas, também do interior paulista. O treinador regatiano disse que também não trabalha com este atleta. O jogador já teve uma passagem pelo CRB, no ano de 2010, durante o Campeonato Alagoano, onde realizou excelentes partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário