segunda-feira, 19 de março de 2012

Sem crise, CRB se reapresenta pensando no Coruripe

Jogadores se reúnem para conversa com Paulo Comelli (Foto: Paulo Chancey)
     Três jogos no segundo turno e nenhuma vitória até o momento. Esse é o saldo do CRB, que poderia estar entrando numa crise interna, mas segundo os dirigentes do clube, durante a reapresentação do clube nesta segunda-feira (19), não existe problemas no elenco e o trabalho continua o mesmo.

     Alguns motivos e informações surgiram sobre a razão do CRB estar irreconhecível neste segundo turno. Insatisfação de alguns jogadores com o treinador Paulo Comelli e até o não pagamento de premiações referentes ao título do primeiro turno, poderiam estar influindo no ambiente alvirrubro.
     Porém, os R$ 50 mil que foi oferecido pela direção do clube aos atletas, teria sido pago e rateados para os jogadores e funcionários do clube após a vitória sobre o ASA nos pênaltis, que garantiu o CRB na final do campeonato, assim como a vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste.
     O MinutoEsportes conversou com o assessor especial do CRB, Alarcon Pacheco, sobre reuniões e conversas com jogadores sobre a atual situação do clube. “Não houve reunião alguma. O negócio agora é trabalhar, nem que seja os dois horários para o clube voltar a vencer”, disse.
Já o supervisor de futebol Marcos Lima Verde, ressaltou a qualidade do elenco e classificou o momento ruim como uma “fase” que logo vai passar. “O elenco é forte, por isso foi o campeão do primeiro turno. Eles não desaprenderam a jogar, daqui a pouco volta tudo ao normal”, afirmou.
     Na reapresentação que aconteceu na tarde desta segunda-feira, antes mesmo de qualquer trabalho, o elenco esteve reunido com a comissão técnica no centro do gramado do Severiano Gomes Filho, onde provavelmente a roupa-suja do último jogo deve ter sido lavada.
     O CRB terá uma semana de preparação para enfrentar o Coruripe no próximo sábado, às 15h15, no estádio Gerson Amaral, em jogo válido pela quarta do segundo turno no estadual, na qual o time regatiano tentará a recuperação na competição.
     Para este jogo, o técnico Paulo Comelli já sabe que não poderá contar com o volante Diego Aragão, que cumprirá suspensão automatica por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Sport Atalaia, assim como o atacante Aloísio Chulapa.
     Outro que pode ser desfalque, mas fará tratamento intensivo durante a semana, é o zagueiro e capitão do time, Rodrigão, que está contundido no ombro e ainda sente muitas dores no local.
     Nesta terça-feira (20) o elenco regatiano trabalhará novamente em dois horários no estádio Severiano Gomes Filho. Pela manhã, trabalho físico com o preparador Cláudio Creato e a tarde técnico e tático com o comandante Paulo Comelli.
Alvirrubros de Coração com Minuto Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário