domingo, 25 de março de 2012

CRB se reabilita no Alagoano com goleada sobre o Coruripe

Com atuação absoluta, CRB goleia o Coruripe (Foto: Alberto Oliveira)
     O clima era tenso antes do jogo, mas bastou os primeiros minutos do jogo no estádio Gerson Amaral, para o CRB mostrar que seria muito superior ao Coruripe. Com dois gols na primeira etapa e mais três na segunda, com o Coruripe descontando no final, o CRB aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 no “Hulk” e se reabilitou na competição.

O JOGO - 1º TEMPO

     A partida entre Coruripe e CRB no estádio Gerson Amaral mostrava duas equipes em situações parecidas no campeonato, precisando vencer para entrarem na briga pela classificação.

     Nos primeiros minutos de jogo as duas equipes se estudaram, sem arriscar qualquer tipo de jogada de ataque. Mas, depois dos dez minutos da primeira etapa, o CRB começou a se mostrar superior no jogo.

     Primeiro, Aloísio Pereira recebeu bola na entrada da área e acertou a baliza do goleiro Juninho do Coruripe. Mas, na jogada seguinte do Galo Praiano o Coruripe foi duramente castigado.

     GOOOOLLLL DO CRB! Aos 14 minutos, falta cobrada por Ewerton Maradona, a bola passa por todo mundo, o zagueiro Filipe ainda atrapalhou o goleiro e a bola morreu no fundo do gol. Coruripe 0 x 1 CRB.

     Mesmo à frente do placar, o time do CRB continuou a sua busca pela reabilitação na competição e pressionava a equipe da casa. Em mais uma jogada criativa do time regatiano, o artilheiro Rodrigo Dantas ampliou.

     GOOOOLLLL DO CRB! Três minutos depois de abrir o placar, o CRB conseguiu uma jogada rápida que chegou nos pés de Rodrigo Dantas, que entrou na área, driblou o goleiro e ampliou no Gerson Amaral. 
Coruripe 0 x 2 CRB.

     Depois do gol, o CRB diminuiu o ritmo e o Coruripe fez a sua primeira mudança. O meio-campo Geninho que não estava bem no jogo, sentiu a perna e foi substituído por Vovô.

     Com uma boa vantagem no placar, o CRB administrava o jogo, tocando a bola e colocando o Coruripe na roda, porém, sem arriscar muito. No entanto, o time praiano quase chega ao terceiro depois de um vacilo da dupla de zaga alviverde que o goleiro Juninho precisou salvar quase em cima da linha.

     Aos 47 minutos, o árbitro Silvio Acioli encerrou a primeira etapa com amplo domínio do CRB, que terminou vencendo por 2 a 0 o Coruripe em pleno estádio Gerson Amaral.

2º - TEMPO

     A etapa final começou e a história era a mesma. O CRB continuava com ampla vantagem e superioridade diante do Coruripe. E como no primeiro tempo, assustou antes de marcar. Rodrigo Dantas bateu com muito estilo e por pouco não marcou. Mas, o terceiro veio na jogada seguinte.

     GOOOOLLLL DO CRB! Após triangulação entre Elsinho, Aloísio Pereira e Geovani, este último acertou o ângulo do goleiro Juninho, que nada pôde fazer. Coruripe 0 x 3 CRB.

     A pressão regatiana continuava, o time do Coruripe parecia inerte no jogo, sem qualquer tipo de reação e não demorou para o CRB chegar ao quarto gol e praticamente confirmar a goleada no Gerson Amaral.

     GOOOOLLLL DO CRB! O experiente Jadilson fez bela jogada, cruzou na área e encontrou Rodrigo Dantas, que tocou para o gol alviverde. Coruripe 0 x 4 CRB.

     Depois do quarto gol regatiano, o ritmo da partida caiu e a movimentação ficou por conta dos treinadores, que passaram a mudar. Elenilson Santos do Coruripe nem pensava mais em atacar e estudava uma maneira de apenas diminuir o placar e o treinador Paulo Comelli do CRB parecia satisfeito com o placar.

     A partida já se encaminhava para o fim, os jogadores esperavam apenas o apito final, quando o CRB mostrou mais uma vez que foi para Coruripe para acabar com a “crise” de vitória no segundo turno.

     GOOOOLLLL DO CRB! O lateral Jadilson recebeu na ponta esquerda, cortou para dentro, levantou a cabeça e soltou uma bomba, decretando a goleada alvirrubra. Coruripe 0 x 5 CRB.

     O Coruripe que já estava “morto” no jogo quando ainda conseguiu um suspiro antes do final do jogo. Filipe derrubou Hugo Henrique na área e o árbitro marcou pênalti aos 46 minutos do segundo tempo.

     GOL DO CORURIPE! O próprio Hugo Henrique foi para a cobrança e não deu chances para o goleiro Cristiano. Coruripe 1 x 5 CRB.

     Após o gol da equipe da casa, o árbitro Silvio Acioli terminou a partida aos 47 minutos com uma sonora goleada do CRB por 5 a 1 sobre o Coruripe em pleno estádio Gerson Amaral.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Alagoano 2012 - 4ª Rodada - Segundo Turno
Estádio Gerson Amaral - Coruripe, Alagoas
Placar: Coruripe 1 x 5 CRB

Árbitro: Sílvio Acioli dos Santos
Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto e Rondinelle dos Santos Tavares

Coruripe: Juninho; Rogério Rios, Jacó, Melo (Julian) e Rogerinho; Jair, Jacobina, Geninho (Vovô) e Cleiton; Hugo Henrique e Washington (Fabinho).

Técnico: Elenílson Santos

CRB: Cristiano; Filipe, Rodrigão e Nilson; Elsinho (Ítalo), Everton Bilher, Ewerton Maradona (Thiago Marabá), Geovani, Aloísio Pereira (Leandrinho) e Jadílson; Rodrigo Dantas.

Técnico: Paulo Comelli

Cartões Amarelos: Rogerinho e Julian (Coruripe) / Elsinho e Jadílson (CRB)

Gols: Hugo Henrique 47min 2°T (Coruripe) / Ewerton Maradona 14min, Rodrigo Dantas 17min 1°T, Geovani 10min, Rodrigo Dantas 24min e Jadílson 44min 2°T (CRB)

Alvirrubros de Coração com Minuto Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário