CRB volta a jogar mal e é fácilmente batido pelo CSE (Foto: Jânio Barbosa) |
Na próxima rodada o CSE joga novamente em Palmeira dos Ínidos, dessa vez contra o Murici, enquanto o CRB receberá o Sport Atalaia no Rei Pelé.
O JOGO - 1º TEMPO
No duelo em Palmeira dos Índios, o CSE empolgado pela vitória na estreia do returno recebia o CRB, campeão do primeiro turno, mas que vinha de derrota na estreia, quando jogou em casa diante do Murici.
Com a bola rolando, o time regatiano teve uma melhor movimentação nos primeiros minutos, sufocando os donos da case e até assustou com um chute do lateral-esquerdo Jadilson, que passou raspando o travessão do goleiro Ibson.
GOL DO CSE! Depois de bola levantada na área e bate-rebate, Túlio Maravilha bateu de esquerda na trave e na sobra, Peixinho emendou uma espécie de voleio e contou com a ajuda do goleiro Cristiano para inaugurar o placar. CSE 1 x 0 CRB.
Na sequencia do primeiro tempo, as duas equipes continuaram se revezando nas investidas no ataque, mas nada que alterasse o placar. George ainda arriscou pelo CRB, enquanto Túlio tentou pelo CSE. No final do primeiro tempo, uma vitória parcial do CSE por 1 a 0 sobre o CRB.
2º - TEMPO
E a primeira chance do segundo tempo foi justamente com o CRB, através do meia Aloísio Pereira, que bateu, mas sem assustar o goleiro Ibson Melo. Mas, o time regatiano viria empatar o jogo na sua principal arma: bola parada.
GOOOOLLLL DO CRB! Depois de falta defronte ao gol de Ibson, Maradona foi para a cobrança e empatou o jogo. CSE 1 x 1 CRB.
E o gol serviu de empolgação para o time alvirrubro, que continuou atacando e por muito pouco não virou o jogo. Depois de jogada rápida de Leandrinho, a bola sobrou para Rodrigo Dantas, que desviou e mandou a bola na trave.
Porém, o CSE continuava vivo no jogo e não deixou por muito tempo o time visitante se arriscar no ataque. Em mais uma jogada mortal, o novo artilheiro do time palmeirense desempatou o jogo.
GOL DO CSE! Falta na entrada da área para o CSE e Peixinho foi para a cobrança, com a bola desviando na barreira e atrapalhando o goleiro Cristiano. CSE 2 x 1 CRB.
Depois do gol de desempate, a torcida tricolor explodiu em festa e o tempo esquentou no estádio Juca Sampaio. O time palmeirense atrasou o recomeço do jogo, iniciando uma confusão. Resultado, dois jogadores expulsos, sendo Paulo Vitor pelo CSE e Ewerton Maradona pelo CRB. Para piorar a situação do CRB, o time da casa ampliou o placar.
GOL DO CSE! Em jogada de linha de fundo do CSE, com o lateral-direito Joaninha, a defesa do CRB não afasta e a bola sobra para Luiz Paulo, que dá um bonito toque por cima do goleiro Cristiano. CSE 3 x 1 CRB.
Perdendo o jogo por dois gols de diferença, o CRB se lançou ao ataque e se expôs aos contra-ataques. Numa dessas jogadas o time palmeirense lançou um grande contra-golpe e ampliou o placar, transformando a vitória em goleada.
GOL DO CSE! Depois de jogada rápida de contra-ataque, a bola caiu nos pés de Mário Lúcio, que entrou na área e deu um lindo toque de cobertura sobre o goleiro Cristiano. CSE 4 x 1 CRB.
O CRB bem que tentou com Geovani nos últimos minutos, mas o goleiro Ibson e todo o time do CSE de forma inteligente seguraram o placar e garantiram grande vitória em Palmeira dos Índios.
- FICHA TÉCNICA:
- FICHA TÉCNICA:
Campeonato Alagoano 2012 - 2ª Rodada - Segundo Turno
Estádio Juca Sampaio - Palmeira dos Índios, Alagoas
Placar: CSE 4 x 1 CRB
Árbitro: George Alves Feitosa
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Benilson dos Santos
CSE: Ibson; Joaninha, Sidnei, João Lima e Marquinhos; Diogo, Robélio (Jadson) e Paulo Victor; Peixinho, Luiz Paulo e Túlio Maravilha (Mário Lúcio).
Técnico: Paulo Roberto Ghilardi
CRB: Cristiano; Ítalo, Filipe e Rodrigo Barros; Elsinho, Everton Bilher, Diego Aragão, Aloísio Pereira (Geovani) e Jadílson (Ewerton Maradona); George (Leandrinho) e Rodrigo Dantas.
Técnico: Paulo Comelli
Cartões Amarelos: Ítalo, Rodrigão e Everton Bilher (CRB)
Cartões Vermelhos: Paulo Victor (CSE) / Ewerton Maradona (CRB)
Cartões Vermelhos: Paulo Victor (CSE) / Ewerton Maradona (CRB)
Gols: Peixinho 23min 1°T e 20min 2°T, Luiz Paulo 26min 2°T e Mário Lúcio 37min 2°T (CSE) / Ewerton Maradona 7min 2°T (CRB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário