terça-feira, 6 de março de 2012

Jogadores pedem, e Comelli atende o pedido feito por eles

Goleiro Caio fará a sua estreia no CRB nesta quarta-feira (Foto: Alberto Oliveira)
     Na tarde desta terça-feira (06), estava previsto um coletivo no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Mas, como a tarde foi de muita chuva na capital alagoana, o técnico do CRB, Paulo Comelli, preferiu que o time realizasse apenas uma movimentação com bola para definir a posição dos jogadores.


     No dia de ontem (05), foi adiantado que alguns jogadores, cerca de seis, seriam poupados da partida contra o Murici, que acontecerá nesta quarta-feira (07). Porém, os atletas afirmaram que não gostariam de ser poupados, e, por este motivo, apenas o zagueiro Ítalo, que sentiu o tornozelo na partida do último domingo contra o ASA, o volante Everton Bilher, que será poupado de fato, e os atacantes Thiago Marabá e Aloísio Chulapa, que sentiu um incômodo na virilha, também na partida do último domingo, não irão ficar a disposição do técnico Paulo Comelli para a partida de amanhã, com uma exceção, o atacante Thiago Marabá que ficará a disposição no banco de reservas. 


     Para a primeira partida do segundo turno do Campeonato Alagoano, que acontecerá nesta quarta-feira (07), no estádio Rei Pelé, ás 20h30, contra o Murici, o técnico do regatas, Paulo Comelli, relacionou 18 jogadores, que já se encontram em regime de concentração total.


Confira os 18 relacionados:


Goleiros: Caio e Cristiano;
Laterais: Elsinho e Jadílson;
Zagueiros: Filipe, Nílson e Rodrigão, Rodrigo Barros;
Volantes: Adriano, Diego Aragão e Roberto Lopes;
Meias: Aloísio Pereira, Ewerton Maradona, Geovani e Wanderson;
Atacantes: Leandrinho, Rodrigo Dantas e Thiago Marabá.


     O técnico Paulo Comelli irá escalar o time contra o Murici no sistema 3-5-2, caso o mesmo não altere nada de uma hora pra outra, o time que começará jogando contra o Murici deverá ser com: Caio;  Rodrigo Barros, Rodrigão e Filipe; Elsinho, Roberto Lopes, Diego Aragão, Geovani e Jadílson; Ewerton Maradona e Rodrigo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário