terça-feira, 13 de março de 2012

CRB treinou pela manhã e folgou no período da tarde

Jogadores em treinamento no Severiano Gomes (Foto: Ascom/CRB)
     O elenco regatiano realizou um treinamento técnico na manhã desta terça-feira (13), no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Sob o comando do técnico Paulo Comelli, os atletas do CRB fizeram uma boa movimentação no gramado, visando a partida do próximo sábado (17), contra o Sport Atalaia, no estádio Rei Pelé, às 17h, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano, e que poderá ser o jogo da reabilitação do CRB neste turno, já que o Galo Praiano ainda não pontuou, assim como o seu adversário.

     Para este importante jogo, o técnico do regatas, Paulo Comelli, não poderá contar com o volante Everton Bilher, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida do último sábado (10), contra o CSE, assim como o meia-campista Ewerton Maradona, que recebeu o cartão vermelho após uma confusão no meio de campo da mesma partida, e ficará de fora do jogo deste sábado (17). Em contrapartida, Comelli ganha o retorno do zagueiro Rodrigão e do volante Roberto Lopes, que cumpriram suspensão automática na última partida. Sendo assim, com a volta de Roberto Lopes, podemos adiantar que ele será titular ao lado do também volante Diego Aragão.

     Já na tarde desta terça-feira (13), os atletas do CRB receberam folga, e só irão se reapresentar na manhã desta quarta-feira (14), para realizarem um treinamento especifico chamado de Core Training, treinamento este que visa evitar possíveis lesões nos atletas e fortalecer a musculatura dos mesmos. Logo após este treinamento, os atletas irão seguir para uma academia da capital alagoana, sob o comando do preparador físico Cláudio Creato. No período da tarde, os atletas serão observados pelo treinador do Galo, Paulo Comelli, em mais um treinamento técnico, na Pajuçara. 

Punição

     Após alguns desentendimentos com alguns torcedores na internet, e por ter feito gestos obscenos contra os mesmos, na partida contra o CSE, o goleiro Cristiano foi multado pela diretoria regatiana na porcentagem de 10% de seu salário. Apesar disto, o atleta foi perdoado pela diretoria. Porém, além da multa, o técnico Paulo Comelli irá deixar o goleiro no banco de reservas por pelo menos três partidas, isso significa que o goleiro Caio irá substitui-lo durante este período, caso a direção não contrate outro goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário