O técnico do CRB, Ademir Fonseca, poderá ganhar um reforço de última hora para o ''Clássico das Multidões'' contra o CSA neste sábado (06), no Estádio Rei Pelé, às 17h. O jogador que Fonseca espera contar é o atacante Denílson (foto) que foi relacionado para a partida de amanhã, mas momentos antes da mesma o atleta passará por um teste no vestiário para saber se terá, ou não, condições de atuar no clássico. Caso Denílson seja aprovado no teste, ele começará de primeira, assim com o também atacante Carlão sendo sacado do time títular.
O problema do atacante Denílson é um estiramento na coxa esquerda, que tinha a previsão inicial de recuperação de pelo menos 15 dias. Mas com a dedicação do jogador de treinar a parte física todos os dias em três períodos, ouve uma grande melhora no quadro clínico do atleta, porém, o mesmo não se encontra 100%.
Ainda pensando no esquema tático que irá usar para o ''Clássico das Multidões'' o comandante técnico regatiano, Ademir Fonseca, realizou o apronto final do time alvirrubro de portões fechados na manhã desta sexta-feira (05) na Pajuçara. Caso opte pelo sistema 3-5-2, ele irá com Gladstone na zaga, mas se o sistema escolhido for o 4-4-2, o zagueiro será sacado e em seu lugar deverá entrar um meio-campista, podendo ser Walter Minhoca ou Jairo.
O provável time do CRB para o clássico contra o CSA deverá ser formado da seguinte forma: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Schwenck e Carlão (Denílson).
Os jogadores do CRB estão em total regime de concentração desdo início da tarde desta sexta-feira (05). A concentração está ocorrendo no Hotel Radisson, na orla de Pajuçara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário