Após golaço da vitória, Marcos Antônio comemorou com a torcida (Foto: Claudemir Araújo) |
Na próxima fase, o CRB irá enfrentar o Botafogo do holandês Clarence Seedorf, que eliminou o Sobradinho-DF na quarta-feira.
O JOGO - 1º TEMPO
O CRB jogava por um empate sem gols contra o Fast para garantir a classificação. Mas, quem imaginou que o time regatiano iria partir para cima, por conta do apoio da torcida, se enganou.
O time regatiano não se encontrava em campo, tinha dificuldade na troca de passes e demorou a chegar ao ataque. Mas, quando chegou, foi logo tratando de abrir o placar com o camisa 9 do time.
GOOOOLLLL DO CRB! Aos 20 minutos, o atacante Schwenck recebeu a bola na intermediária, carregou e chutou forte, de longe, com a bola resvalando na defesa e balançando as redes do Fast. CRB 2 x 1 Fast.
Depois do gol, o time regatiano acelerou o passo e conseguiu criar outras oportunidades, com Paulo Sérgio, que parou no goleiro Preto e com João Victor, que mandou uma bola na trave.
O time da casa pressinou até o final da etapa, mas não conseguiu ampliar o marcador. Aos 46 minutos, o árbitro encerrou a partida com vitória parcial do CRB por 1 a 0 sobre o Fast.
2º - TEMPO
Na volta para o segundo tempo, as duas equipes, assimo como na primeira etapa, se estudaram e demoraram a atacar. Mas, diferente da etapa inicial, quando o CRB chegou e abriu o placar, foi a vez do Fast chegar e empatar o jogo.
GOL DO FAST! Cruzamento na área do CRB, a defesa não cortou e o atacante Júnior subiu sozinho para desviar para o fundo do gol. CRB 1 x 1 Fast.
A partir daí, o jogo foi aberto, o CRB arriscava chutes de fora da área e lançamentos, enquanto o Fast trabalhava mais a bola. O jogo se encaminhava para o fim, com um empate de 1 a 1, que levava a decisão para os penaltis.
Antes do ponteiro marcar 45 minutos, o Fast perdeu a chance de matar o jogo, quando Catatau recebeu dentro da área, mas demorou a finalizar e quando conseguiu, mandou para fora.
Porém, quando o árbitro assinalou quatro minutos de acréscimo e já passava um minuto do tempo regulamentar, um jogador que veio do banco, resolveu o jogo para o CRB, para delírio da torcida.
GOOOOLLLL DO CRB! Marcos Antônio, bem ao seu estilo, carregou a bola e arriscou de longe, com a bola fazendo efeito e surpreendendo o goleiro Preto, que estava adiantado. GOLAÇO. CRB 2 x 1 Fast.
Depois do gol, o CRB ainda se lançou ao ataque, garantiu a posse de bola e segurou o resultado que lhe deu a classificação. Vitória regatiana por 2 a 1, que garante o time na segunda fase, tendo pela frente o Botafogo.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil 2013 - (Primeira fase/Jogo de volta)
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
Placar: CRB 2x1 Fast Clube-AM
Público total: 5.160 / Renda: R$ 37.795,00
Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França (CBF-PB)
Público total: 5.160 / Renda: R$ 37.795,00
Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França (CBF-PB)
Assistente 1: Broney Machado (CBF-PB)
Assistente 2: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (CBF-PB)
CRB: Gallato; Paulo Sérgio (Djavan), Gladstone, Marcus Vinícius e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Cristiano Tite (Marcos Antônio) e Jairo (Thiago Potiguar); Carlão e Schwenck.
CRB: Gallato; Paulo Sérgio (Djavan), Gladstone, Marcus Vinícius e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Cristiano Tite (Marcos Antônio) e Jairo (Thiago Potiguar); Carlão e Schwenck.
Fast: Preto; Catatau, João Gomes, Alan Kardec e Alberto; Souza, Viola (Baé), Cacau (Gró) e Michel Parintins; Carlinhos (Eliélton) e Júnior.
Cartões amarelos: Gladstone, Thiago Potiguar e Everton Luiz (CRB) / Gró, João Gomes e Preto (Fast)
Gols: Schwenck 20min 1° e Marcos Antônio 46min 2°T (CRB) / Júnior 12min 2°T (Fast)
Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário