quarta-feira, 10 de abril de 2013

CRB joga melhor, mas empata com o Fast e terá vantagem na Copa do Brasil

Fast Clube e CRB empataram pelo jogo de ida da Copa do Brasil (Foto: Frank Cunha)
Questão de detalhes. O CRB foi melhor que o Fast no duelo desta quarta-feira (10) pela Copa do Brasil, mas não conseguiu vencer o time amazonense no Estádio do Sesi, em Manaus. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo e o CRB empatou na etapa complementar, decretando o resultado de 1 a 1 que dá a equipe regatiana a vantagem do empate sem gols em casa no dia 25 de abril.

O JOGO - 1° TEMPO

Mesmo jogando fora de casa, o time do CRB se mostrou bem a vontade jogando no Estádio do Sesi, em Manaus, e dominava as ações contra a limitada equipe do Fast, que mostrava nervosismo por não chegar com perigo e ainda ver o domínio dos visitantes alagoanos.

E o jogo seguiu assim por grande parte da primeira etapa, com o CRB superior e o time do Fast assustando dentro de campo. Mas, aos 41 minutos, o time da casa surpreendeu e abriu o marcador.

GOL DO FAST! Cruzamento na área e o avante Eliélton desviou a redonda, tirando do alcance do goleiro Galatto. Fast 1 x 0 CRB.

E este foi o último lance de perigo do primeiro tempo, que foi encerrado aos 47 minutos com uma vitória parcial do Fast por 1 a 0 sobre o CRB.

2º - TEMPO

O segundo tempo de jogo mostrou um time do Fast mais precavido. No primeiro tempo, após sofrer pressão e mesmo assim abrir o placar, o time da casa administrava o resultado e tentava envolver o time regatiano.

O jogo era disputado no meio de campo, com as duas equipes travando um duelo pela posse de bola e cometendo muitas faltas. Para diminuir ainda mais o ritmo do jogo, as substituições deixaram a partida numa "temperatura morna".

O jogo parecia se encaminhar para uma vitória, considerada injusta do Fast sobre o CRB, mas, o time regatiano, em uma jogada trabalhada conseguiu empatar o jogo aos 34 minutos da etapa complementar.

GOOOOLLLL DO CRB! Bola lançada para a área, encontrou o zagueiro Gladstone, que tocou sem chances para o goleiro rival. Fast 1 x 1 CRB.

Como era de se esperar, o Fast se fechou ainda mais em campo e o CRB não conseguiu furar o bloqueio rival. Com isso, a partida foi encerrada em Manaus, com um empate em 1 a 1 entre Fast e CRB.

O próximo duelo acontece no dia 25 de abril, no Estádio Rei Pelé, com o CRB tendo a vantagem de empatar sem gols na presença da sua torcida.

FICHA TÉCNICA: 

Copa do Brasil 2013 - (Primeira fase/Jogo de ida)
Estádio Roberto Simonsen (SESI) - Manaus, Amazonas
Placar: Fast Clube 1x1 CRB 

Árbitro: Paulo Santos Moreira (CBF-MA)
Assistente 1: Nilton Pereira da Silva (CBF-RR)
Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF-PA) 

Fast: Preto; Catatau, João Gomes, Alan Kardec e Alberto; Souza, Baé (Rogério), Michel Parintins e Carlinhos; Eliélton (Gró) e Júnior Bahia.

Técnico: Paulo Morgado

CRB: Gallato; Paulo Sérgio, Gladstone, Filipe (Ananias) e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Cristiano Tite (Marcos Antônio), Jairo e Walter Minhoca (Paulo Vitor); Schwenck.

Técnico: Ademir Fonseca

Cartões amarelos: Alberto, Eliélton e Baé (Fast) / Everton Luiz e Gladstone (CRB)

Gols: Eliélton 41min 1°T (Fast) / Gladstone 34min 2°T (CRB)

Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário