Airton, Henry e Tiago Gasparetto não fazem mais parte do elenco do CRB |
Os zagueiros Airton e Tiago Gasparetto e o atacante Henry não fazem mais parte do elenco do CRB para a sequência do hexagonal do Campeonato Alagoano. O primeiro foi contratado antes do início da Copa do Nordeste no início de janeiro, chegando a disputar três jogos pelo Regatas, sendo dois deles pelo Nordestão e outro pela competição estadual. Já o também zagueiro Tiago Gasparetto, foi anunciado como reforço do CRB para o Alagoano e chegou a disputar quatro partidas pela equipe regatiana. Por fim, o atacante Henry também chegou antes do início do Nordestão, disputou cinco partidas pela competição regional e apenas uma pela estadual.
A direção alvirrubra também informou que o atacante Jeorge, formado nas categorias de base do clube regatiano e que estava emprestado ao União-AL, foi dispensado para procurar outro clube. Já o meia Paulo Victor que estava emprestado ao CSE, se reapresentou no final da tarde desta terça-feira (02) na Pajuçara. Após se reapresentar, o atleta acertou tudo com o CRB e teve o seu contrato rescindido.
O time
Os jogadores do CRB deram sequência nesta terça-feira (02) a preparação visando o ''Clássico das Multidões'' contra o CSA que irá ocorrer no próximo sábado (06), no Estádio Rei Pelé, às 17h. Os treinos na Pajuçara ocorreram em dois períodos.
A parte da manhã desta terça-feira (02) no CRB foi reservada para um trabalho físico com os jogadores, enquanto que o período da tarde foi marcado pelo primeiro treino tático comandando pelo técnico Ademir Fonseca visando o clássico contra a equipe do CSA.
O técnico Ademir Fonseca deverá começar a definir a equipe títular do CRB para o clássico com o CSA a partir desta quarta-feira (03). O comandante do Regatas terá os retornos dos volantes Audálio e Johnnattan, poupados na última rodada, além do meia Marcos Antônio, liberado para treinos. Mas a expectativa agora gira em torno da recuperação do zagueiro Marcus Vinícius, que está com uma lombalgia e do atacante Denílson que está treinando a parte física intensamente para se recuperar de um estiramento na coxa esquerda e ficar a disposição do treinador regatiano para a partida do próximo sábado (06). Após a definição se poderá contar, ou não, com o zagueiro Marcus Vinícius e com o atacante Denílson, Fonseca deve definir o time títular para o clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário