sexta-feira, 12 de abril de 2013

CRB está pronto para tentar se manter na liderança do hexagonal

Os jogadores do CRB foram comandados na manhã desta sexta-feira (12) pelo técnico Ademir Fonseca no único trabalho antes da partida deste sábado (13), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, contra o time de mesmo nome da cidade, às 15h15, em jogo válido pela 9ª e penúltima rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

O CRB atualmente é o líder do hexagonal do Alagoano, e para tentar se manter no topo da tabela terá que vencer a equipe do Murici, para assim não depender de nenhum resultado, a não ser de suas próprias forças. Para isso, o técnico Ademir Fonseca contará com a base do time que atuou nas últimas partidas, já que três jogadores retornam após terem desfalcado a equipe regatiana no meio de semana pela Copa do Brasil por motivo de suspensão, que são eles: Marcus Vinícius, Audálio e Uálisson Pikachu. O atacante Carlão (foto) deverá voltar ao time títular do CRB após ter sido poupado do jogo contra o Fast Clube-AM, pela Copa do Brasil.

Com a confirmação de que só poderá contar com o atacante Denílson apenas para a 10ª rodada do hexagonal, contra o Corinthians Alagoano, partida que está marcada para o dia 20 deste mês, Ademir Fonseca deverá mandar a campo a dupla de atacantes Carlão e Uálisson Pikachu. Sendo assim, o esquema tático do Regatas contra o Murici deverá ser o 4-4-2, com a seguinte formação: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Uálisson Pikachu.

Apesar de poder contar com o volante Audálio que vem sendo escalado como zagueiro, o técnico Ademir Fonseca preferiu manter o zagueiro Gladstone no setor defensivo do time alvirrubro. Outro que não será títular contra o Murici é o atacante Schwenck que está em São Paulo resolvendo problemas familiares, mas está relacionado para a partida deste sábado (13).

No período da tarde desta sexta-feira (12) os atletas do CRB receberam folga após o almoço, e em seguida iniciaram o regime de concentração visando a partida contra o Murici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário