Antes do treinamento desta segunda, Ademir Fonseca conversou com os jogadores (Foto: Henrique Pereira) |
Antes do início do treinamento da tarde desta segunda-feira (29), o técnico Ademir Fonseca se reuniu no gramado com os jogadores para uma pequena reunião, onde o principal assunto foi o Botafogo. Após a fala do comandante alvirrubro, os jogadores que não atuaram contra o CEO fizeram uma movimentação tática, enquanto que os demais treinaram em uma academia da capital alagoana.
O Departamento Jurídico do CRB está correndo contra o tempo para tentar reverter as punições do volante Audálio e do atacante Uálisson Pikachu, ambos suspensos devido a outras competições nacionais. Os dois jogadores estão suspensos por mais dois jogos, mas caso o Departamento Jurídico regatiano consiga reverter as suspensões para a doação de cestas básicas, o técnico Ademir Fonseca ganharia mais duas opções para montar a equipe contra o alvinegro carioca.
A partida entre o Regatas e o Botafogo que acontecerá na próxima quinta-feira (02), no Estádio Rei Pelé, às 19h30, terá uma novidade para a torcida regatiana. Trata-se do lançamento do uniforme de 2013 do clube praiano. Segundo o presidente do CRB, Marcos Barbosa, a vendagem deste uniforme começará a partir do próximo mês.
Nesta terça-feira (30) os jogadores regatianos irão treinar em dois períodos. No período da tarde deverá acontecer a primeira movimentação tática do time considerado titular.
Arbitragem definida para CRB e Botafogo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para a partida entre CRB e Botafogo-RJ que acontecerá na próxima quinta-feira (02), no Estádio Rei Pelé, às 19h30. A partida será válida pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.
O árbitro principal que comandará a partida entre o clube alagoano e o carioca, será o sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva. Os auxiliares de Cláudio serão o seu conterrâneo Cleriston Clay Barreto Rios e o pernambucano Clovis Amaral da Silva. O quarto árbitro da partida será o alagoano José Reinaldo Figueiredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário