Apesar de vários desfalques, CRB já está definido para duelo contra o Fast Clube-AM (Foto: Ascom/CRB) |
O CRB realizou um único trabalho antes da viagem para Manaus, no Estado do Amazonas, que acontecerá na madrugada desta terça-feira (09), às 3h. O time alvirrubro tem pela frente a equipe do Fast Clube, no Estádio Roberto Simonsen, mais conhecido como 'Estádio do SESI', na próxima quarta-feira (10), às 21h30.
No único trabalho antes do embarque para Manaus, o técnico Ademir Fonseca e o preparador físico Eduardo Ortiz comandaram os atletas em um treino regenerativo.
O técnico Ademir Fonseca terá três desfalques para a partida contra o Fast, todos por suspensão em outras competições nacionais. Estão de fora do confronto pela Copa do Brasil o zagueiro Marcus Vinícius, o volante Audálio e o atacante Uálisson Pikachu. O primeiro só cumprirá a suspensão automática, enquanto que o segundo terá que cumprir três jogos e o atacante Pikachu ficará de fora por quatro partidas. A diretoria regatiana estuda a possibilidade de entrar com um recurso para diminuir a pena de Audálio e Pikachu.
O atacante Denílson ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, assim também ficando de fora da estreia do Regatas na Copa do Brasil. Ainda por ordem médica, o atacante Carlão foi relacionado, mas o mesmo não entrará de primeira, uma vez que sentiu um desconforto muscular.
O CRB irá estrear na Copa do Brasil no sistema 4-5-1, com: Gallato; Paulo Sérgio, Filipe, Gladstone e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo, Walter Minhoca e Cristiano Tite; Schwenck.
Confira os 18 relacionados para o jogo contra o Fast:
Goleiros: Gallato e Tiago;
Laterais: João Victor, Paulo Sérgio e Paulo Fernando;
Zagueiros: Filipe e Gladstone;
Volantes: Ananias, Diego Aragão, Everton Luiz, Johnnattan e Paulo Vitor;
Meias: Cristiano Tite, Jairo, Marcos Antônio e Walter Minhoca;
Atacantes: Carlão e Schwenck.
Foi embora
O zagueiro Rafael Nascimento que foi contratado pelo CRB junto ao Nacional de Portugal, através do Corinthians Alagoano, não faz mais parte do elenco regatiano para o restante do Campeonato Alagoano. Pouco aproveitado no Regatas, o empresário do atleta procurou a diretoria regatiana e pediu a liberação do zagueiro, que prontamente foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário