Em jogo bem disputado, o CRB superou o Corinthians Alagoano no Rei Pelé (Foto: Thiago Davino) |
Com a posição, o CRB irá enfrentar o CEO no próximo final de semana na cidade de Olho d'Água das Flores, no primeiro jogo da semifinal do estadual.
O JOGO - 1º TEMPO
No Estádio Rei Pelé, o líder CRB queria terminar a frente dos adversários no hexagonal e tinha pela frente o já eliminado Corinthians Alagoano, que apesar de tudo, veio com o time titular e com a postura de honrar a camisa, segundo o próprio treinador Ênio Oliveira.
Quando começou o jogo, as equipes se estudaram e demoraram para atacar. Mas, aos 12 minutos, aconteceu a primeira chance, que foi do Corinthians Alagoano, através de Jonathan, que recebeu de Thiago Potiguar e bateu forte, assustando o goleiro Galatto.
Mas, o time regatiano não demorou a responder e quase abriu o placar com ajuda rival. Denilson cruzou a meia altura e Juliano quase empurra contra a própria meta, com o perigo sendo afastado pelo goleiro Juninho.
Antes da metade do primeiro o CRB teve uma baixa. O atacante Denilson que vinha de um período de tratamento e retornava à campo, voltou a sentir e deixou o campo lesionado, sendo substituído por Pikachu.
No lance seguinte, o próprio Pikachu entrou na área e foi derrubado, com o árbitro Charles Hebert marcando o pênalti para a equipe regatiana.
GOOOOLLLL DO CRB! Schwenck foi para cobrança e com estilo, deslocou o goleiro Juninho, abrindo o placar. CRB 1 x 0 Corinthians-AL.
Na reta final do primeiro tempo, o Corinthians teve dois momentos distintos. Com o atacante Ítalo, quase marcou, após um chutaço da entrada da área, defendido por Galatto. Minutos depois, Aderlan cometeu falta dura em Walter Minhoca e acabou expulso.
E esse foi o último momento de destaque do primeiro tempo no Estádio Rei Pelé. O CRB vencia o jogo e conquistava a liderança da fase.
2º - TEMPO
O CRB voltou para campo melhor e logo no início assustou, quando Pikachu recebeu grande passe, ficou de frente para o goleiro mas demorou no arremate, que foi travado pelo arqueiro Juninho.
O time da casa continuou pressionando, tocando a bola, administrando o resultado e o segundo foi questão de tempo. Carlão fez o segundo gol que deu mais tranquilidade ao CRB.
GOOOOLLLL DO CRB! Carlão recebeu belo passe dentro da área, bateu cruzado e ampliou o marcador. CRB 2 x 0 Corinthians-AL.
Na reta final do jogo, as equipes trocaram ataques. O Corinthians assustou com Djavan e Ítalo, enquanto o CRB respondeu com Carlão, que queria o segundo dele e o terceiro do CRB.
Aos 47 minutos, o árbitro encerrou a partida com vitória do CRB por 2 a 0 sobre o Corinthians Alagoano.
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Alagoano 2013 - (10ª rodada do Hexagonal)
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
Placar: CRB 2x0 Corinthians Alagoano
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL)
Assistente 1: Rondinelle Tavares (CBF-AL)
Assistente 2: Benilson dos Santos (FAF)
CRB: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Ananias, Diego Aragão (Marcos Antônio), Jairo e Walter Minhoca (Carlão); Denílson (Uálisson Pikachu) e Schwenck.
Técnico: Ademir Fonseca
CRB: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Ananias, Diego Aragão (Marcos Antônio), Jairo e Walter Minhoca (Carlão); Denílson (Uálisson Pikachu) e Schwenck.
Corinthians: Juninho; Aderlan, Juliano, Ezequias e Djavan; Jota (Ítalo Dantas), Évson, Marcos Vinícius (Iago) e Thiago Potiguar; Jonathan e Ytalo Oliveira (Daniel).
Cartões amarelos: João Victor, Diego Aragão, Paulo Sérgio e Ananias (CRB) / Aderlan, Ezequias e Évson (Corinthians)
Cartão vermelho: Aderlan (Corinthians)
Gols: Schwenck 25min 1°T (PEN) e Carlão 24min 2°T (CRB)
Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário