quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Com tempo de sobra, CRB começa preparação para jogo contra o Náutico-PE; ingressos já estão à venda

Técnico Mazola Júnior não perdeu nenhum jogador na última partida e pode ter retornos (Foto: TNH1)
Ainda tentando esquecer o jogo atípico que fez contra o Goiás na última terça-feira (25), quando acabou perdendo em Goiânia por 3 a 0, o CRB voltou para Maceió no dia seguinte e só se reapresentou no CT Ninho do Galo na tarde desta quinta (27), dando início aos preparativos para o duelo contra o Náutico-PE, que só acontecerá no dia 05 de novembro (um sábado), no Estádio Rei Pelé, às 16h30 (horário de Alagoas).

Para o embate contra o alvirrubro pernambucano, válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, o Regatas deve treinar até o dia 04, véspera da partida, apesar da programação de treinos não ter sido divulgada pela assessoria de imprensa do clube regatiano. Durante o período de preparação, os jogadores do CRB podem receber folga em algum dia, assim como também não devem trabalhar todos os dias em dois horários.

Como nenhum jogador foi expulso, recebeu o terceiro cartão amarelo ou se machucou no último jogo, o técnico Mazola Júnior agora torce para que até o embate contra o Náutico algum atleta lesionado se recupere e fique como opção. É o caso do goleiro Juliano, que teria machucado o ombro e sido poupado do último compromisso, apesar de ter ficado no banco de reservas. Já o goleiro Júlio César, o volante Geandro e o atacante Neto Baiano sequer viajaram. Por conta do longo tempo que terão para serem reavaliados, esses jogadores ainda são dúvidas, sendo o volante Olívio, suspenso pelo STJD, o único desfalque confirmado por enquanto.

Ainda dono do melhor ataque da Segundona, com 49 gols, o CRB pode perder esse posto ao fim da 33ª rodada da competição. Também com 49 gols, só que sofridos, o Galo tem a defesa mais vazada da Série B, podendo também perder essa posição indesejada com o complemento da rodada. Em sétimo lugar, com 49 pontos, o time regatiano, que pode ser ultrapassado na rodada por até quatro adversários, tem atualmente três pontos a menos que o Londrina-PR, último clube dentro do G4, e a equipe paranaense ainda poderá dobrar essa diferença. Em quinto, com 51 pontos, o Náutico ainda jogará na rodada, contra o líder Atlético-GO. Caso não vença, a partida entre as equipes alvirrubras poderá ser considerada de "seis pontos".

Ingressos 

Torcida regatiana já pode garantir presença para o embate contra o time pernambucano (Foto: Assessoria CRB)
Apesar da distância para a data da partida entre CRB e Náutico, os bilhetes já estão sendo comercializados. O custo segue de R$ 20 para arquibancadas baixa e alta, enquanto que para o setor das cadeiras, que continua com uma parte sendo reformada, caiu pela metade em relação ao último jogo: R$ 50. Os bilhetes podem ser encontrados nos tradicionais pontos de venda, que são: Arena das Torcidas (Av. Amélia Rosa e Shopping Farol), Loja Grande Torcedor (Sam's Club - Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping) e Lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio Maceió). Os sócios do clube que estão com pagamentos em dia não precisam comprar bilhete.

Tirando o preço para o setor das cadeiras, que o CRB informa ser único, para os demais o clube diz vender bilhetes de meia entrada para estudantes e idosos, sendo que é exatamente o valor divulgado nesta matéria, já que nos ingressos consta o dobro. No entanto, na prática o CRB não tem vendido ao longo dos últimos anos bilhetes de meia entrada para estudantes e idosos, conforme determina a lei, costumando então comercializar ingressos tidos como ‘promocionais’ para todos. Ou seja, não é preciso que nenhum torcedor apresente a documentação necessária para efetuar a compra do bilhete no valor de meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário