Técnico Mazola Júnior testou nova dupla de zaga para amanhã, mas não poderá ficar no banco (Foto: Assessoria CRB) |
Como o elenco alvirrubro recebeu folga no dia seguinte ao jogo contra a equipe paulista, apenas um treino foi realizado no CT Ninho do Galo visando o compromisso de amanhã. A preparação para o jogo contra o time goiano consistiu em apenas uma atividade realizada na tarde desta segunda-feira (03). Apesar do pouco tempo de trabalho, o técnico Mazola Júnior testou uma nova dupla de zaga. Expulso em Bragança Paulista, o comandante regatiano não poderá ficar no banco de reservas contra o Dragão. O seu auxiliar, João Brigatti, irá ocupar a sua posição.
De volta após cumprir suspensão, o zagueiro Flávio Boaventura pode não começar de primeira nesta terça. O seu substituto, Adalberto, pode continuar ocupando a sua vaga. Por ter cometido várias falhas no jogo de sábado, Diego Jussani também pode não ser titular contra o Atlético-GO. Junto com Adalberto, o treinador do Regatas testou Gabriel, que desde a finalíssima do Campeonato Alagoano, em maio, não atua.
O goleiro Júlio César, que na véspera da última partida acabou sendo vetado pelo departamento médico do CRB, por conta de um desconforto muscular, não tem presença garantida na partida de amanhã. Da mesma forma o volante Somália, que até semana passada se recuperava de dores na panturrilha da perna direita.
Olívio, que também é volante, ia ser julgado hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas teve o seu julgamento por suspeita de doping na partida pela Copa do Brasil contra o Vasco-RJ, no dia 11 de maio, adiado. O motivo do adiamento foi uma solicitação feita pelo próprio clube regatiano, que não teria no julgamento a presença do seu médico, uma das testemunhas do jogador, e também por conta de um pedido da Associação Brasileira de Controle de Doping (ABCD), parte interessada no caso, que não teria na ocasião o seu advogado. Assim, o atleta poderá atuar até que seja julgado, o que pode acontecer já na próxima segunda-feira (10).
Desta forma, a provável escalação do CRB, que só será divulgada momentos antes da bola rolar, deve ser com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura (Adalberto), Diego Jussani (Gabriel) e Pery; Olívio, Matheus Galdezani, Diego, Gérson Magrão e Luidy; Zé Carlos.
Com 43 pontos, dois a menos do G4, o Galo ocupa a sétima posição na tabela da Segundona. Vindo de dois empates e uma vitória, o time vermelho e branco ganhará pelo menos uma posição amanhã, caso vença, já que haverá o embate entre Londrina-PR e Bahia, ambos que estão na sua frente na classificação. Já o seu adversário, o Atlético-GO, é o vice-líder da competição, com 49 pontos, mas vem de uma derrota e um empate.
Arbitragem
O confronto entre CRB e Atlético-GO terá como árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF-MS). Ficam como auxiliares Leandro dos Santos Ruberdo (Asp. Fifa-MS) e Marcos dos Santos Brito (CBF-MS). O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL).
Ingressos
Arbitragem
O confronto entre CRB e Atlético-GO terá como árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF-MS). Ficam como auxiliares Leandro dos Santos Ruberdo (Asp. Fifa-MS) e Marcos dos Santos Brito (CBF-MS). O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL).
Ingressos
Torcida regatiana já pode garantir presença para o duelo contra o time goiano (Foto: GloboEsporte.com) |
Já sendo comercializados, os ingressos para o jogo entre o Galo e o Dragão estão custando R$ 20 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 50 (cadeiras especiais), setor este que segue com uma parte sendo reformada. Os bilhetes podem ser encontrados nos tradicionais pontos de venda, que são: Arena das
Torcidas (Av. Amélia Rosa e Shopping Farol), Loja Grande Torcedor (Sam's
Club - Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping) e Lojas Poly Sport
(Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio Maceió). Os sócios do clube
que estão com pagamentos em dia não precisam comprar bilhete.
Tirando o preço para o setor das cadeiras, que o CRB informa ser único, para os demais o clube diz vender bilhetes de meia entrada para estudantes e idosos, sendo que é exatamente o valor divulgado nesta matéria, já que nos ingressos consta o dobro. No entanto, na prática o CRB não tem vendido ao longo dos últimos anos bilhetes de meia entrada para estudantes e idosos, conforme determina a lei, costumando então comercializar ingressos tidos como ‘promocionais’ para todos. Ou seja, não é preciso que nenhum torcedor apresente a documentação necessária para efetuar a compra do bilhete no valor de meia entrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário